Square Enix anuncia Babylon`s Fall para PS4, PS5 e Steam

0
16

 

A Square Enix exibiu hoje (13) imagens exclusivas de Babylon`s Fall, o título que eles estão desenvolvendo em colaboração com especialistas em jogos de ação PlatinumGames Inc. (NieR: Automata). Com combate fluido, armas poderosas e um estilo gráfico único e marcante, o mundo épico de Babylon`s Fall está chegando ao PlayStation 5, PlayStation 4 e Steam. Será possível formar equipes de até quatro jogadores, e modos adicionais serão adicionados ao jogo após o lançamento sem nenhum custo adicional. Mais detalhes serão publicados ao longo do ano. Enquanto isso, agora é possível se registrar para participar do beta fechado.

 

 

Em Babylon`s Fall, os jogadores se tornarão um grupo de guerreiros conhecidos como Sentinelas, ligados a um equipamento especial chamado Gideon Coffin, e embarcarão em uma odisseia para superar a torre titânica da Babilônia, dentro da qual repousa um grande legado adormecido. Além de portar uma arma em cada mão, os personagens podem usar o poder de seu Gideon Coffin para equipar mais duas, de forma que possam usar até quatro armas juntas ao mesmo tempo. As capacidades dos vários equipamentos também oferecem possibilidades infinitas em termos de estratégia. O estilo gráfico do jogo é alcançado com uma técnica de pincelada desenvolvida recentemente que cria um cenário de fantasia único com uma aparência que lembra a pintura a óleo medieval.

 

A Square Enix também mostrou os bastidores do desenvolvimento de Babylon`s Fall em um vídeo especial com entrevistas e comentários das equipes de criação da Square Enix e PlatinumGames, incluindo o diretor Kenji Saito.

 

 

Babylon`s Fall terá uma série de betas fechados antes do lançamento. O que será feito em três fases, e em cada uma delas diferentes aspectos serão testados e mais plataformas serão adicionadas à medida que o desenvolvimento avança. As equipes de desenvolvimento e operações revisarão os resultados dos betas fechados e o feedback dos jogadores, que servirão para melhorar a qualidade da Babylon`s Fall. Os interessados ​​em participar podem saber mais e se inscrever aqui: www.babylonsfall.com/beta/. É necessário ter uma conta da Square Enix e acesso à internet para participar.