Razer lança controle Kishi Universal para iPhone com suporte para os games do Xbox Game Pass Ultimate via streaming

0
14

 

A Razer acaba de anunciar o controle Razer Kishi Universal para iPhone (Xbox), que permite jogar os games do serviço Xbox Game Pass Ultimate em aparelhos iPhone, via streaming. Com o novo controle portátil totalmente integrado aos jogos, os usuários podem aproveitar mais de 100 títulos do Xbox Game Pass Ultimate em qualquer lugar. O controle tem certificação MFi e funciona perfeitamente com os jogos para iOS, incluindo os disponíveis no Apple Arcade.

 

 

O controle Razer Kishi Universal para iPhone (Xbox) tem recursos avançados para games mobile, dando ao usuário mais precisão e controle por meio de botões analógicos clicáveis, botão multifuncional com layout completo e um D-pad de 8 direções. O novo Razer Kishi tem o mesmo design ergonômico e confortável que sempre foi um diferencial dos controles da Razer e adiciona à linha Kishi um visual com botões monocromáticos.

 

Vencedora de dois prêmios Best of CES em 2020, a linha de controles Razer Kishi oferece para cada jogador mobile uma excelente opção para aprimorar sua experiência de jogo, independentemente de sua plataforma preferida.

 

 

Ao comprarem o controle, os jogadores também receberão 90 dias gratuitos do Xbox Game Pass Ultimate para aproveitarem em seu console Xbox, PC e iPhone.

 

Para mais informações do produto, acesse aqui.

 

Preço sugerido e disponibilidade

 

R$ 1.189,90

Chegada ao mercado brasileiro em julho de 2021