Novo personagem selecionável Getsu Renge em Getsufumaden: Undying Moon já está disponível

0
12

 

A Konami anunciou hoje (17) que GetsuFumaDen: Undying Moon adicionou um novo personagem selecionável, Getsu Renge, em sua última atualização gratuita. Essa importante atualização também inclui várias correções de bugs e ajustes de equilíbrio, que podem ser visualizados na página da loja Steam.

 

Getsu Renge é a 21.ª líder do clã Getsu e é considerada a maior ninja do grupo, reverenciada por sua beleza e talento em batalha. A escolha de Renge permitirá que os jogadores diversifiquem seus estilos de jogo, pois ela permite movimentos e ataques mais rápidos do que Getsu Fuma. No entanto, a agilidade de Renge é neutralizada por seu poder de ataque e capacidades defensivas inferiores em comparação a Fuma, por isso, os jogadores deverão estar atentos às suas estratégias ao escolhê-la.

 

Como o período de acesso antecipado a GetsuFumaDen: Undying Moon ainda está vigente, a Konami continua a ouvir os comentários e as opiniões de todos da comunidade Steam, Twitter oficial e servidor oficial Discord, e continuará a atualizar o conteúdo GetsuFumaDen com base nas solicitações dos usuários.

 

Sobre o GetsuFumaDen: Undying Moon

 

Depois de 1.000 anos de paz, o selo do portão do inferno foi rompido e uma inundação de espíritos malignos foi liberada no mundo. Achando-se à beira da destruição, Getsu Fuma deve assumir o comando como líder de seu clã e mergulhar nas entranhas do inferno para destruir o mal em sua essência.

 

 

GetsuFumaDen apresenta ação 2D roguevania com um impressionante mundo de fantasia sombria, trazido à vida através do toque da arte tradicional japonesa. Os jogadores descerão para as fases do submundo de estilo Ukiyo-e, dominando um arsenal de armas e equipamentos que podem ser combinados para se adequar a uma variedade de estilos de jogo.

 

 

O GetsuFumaDen apresenta combate altamente estratégico baseado nos aspectos de espaçamento e tempo únicos das artes marciais japonesas. Chefes assustadores e layouts em constante mudança desafiarão os jogadores, permitindo que eles se fortaleçam a cada tentativa.

 

GetsuFumaDen: Undying Moon está disponível pelo preço sugerido de US$ 24,99 no Steam, na versão de acesso antecipado.

 

Detalhes adicionais sobre GetsuFumaDen: Undying Moon estão disponíveis no site oficial: https://www.konami.com/games/getsufumaden/us/en/