Metal Unit já está disponível para Nintendo Switch

0
42

 

Metal Unit, jogo de plataforma de ação e ficção científica publicado pela NEOWIZ e desenvolvido pelo JellySnow Studio, está agora disponível no Nintendo Switch. Construído em um belo estilo de pixel-art de ficção científica, Metal Unit é uma experiência 2D side-scrolling cheia de ação que conta a trágica história da batalha da humanidade para recuperar seu lar das garras de monstros e máquinas.

 

Empregando elementos clássicos de roguelite ao lado de uma árvore de pesquisa persistente e baseada em pontos, os jogadores desbloquearão novos itens e habilidades a cada jogo. Sem escassez de armas e ataques para escolher, os jogadores podem facilmente se adaptar e preparar cada sessão para seu próprio estilo de jogo único.

 

Metal Unit foi um trabalho de amor e, desde o início, queríamos levá-lo aos jogadores do Nintendo Switch”, disse Tae Hoon Kim, Diretor de Arte do JellySnow Studio. “Mal podemos esperar para ver os jogadores equiparem seus trajes M-Unit 11 personalizados e decidirem como recuperar o controle da Terra.”

 

Metal Unit inclui dois modos de dificuldade, Normal e Inferno, toneladas de chefes difíceis de conquistar, mais de 50 tipos de inimigos exclusivos e centenas de itens que podem ser obtidos para utilizar. Metal Unit também está disponível na Steam. O jogo suporta inglês, alemão, russo, francês, espanhol, japonês, coreano, chinês simplificado e chinês tradicional.

 

Para mais informações sobre a Metal Unit, visite a página eShop do jogo e siga a equipe no Twitter.