Marvel’s Guardians of the Galaxy é anunciado para PC e Consoles e chega no dia 26 de outubro

0
16

 

A Square Enix revelou hoje o trailer de um novo jogo dos Guardiões da Galáxia. Em Marvel’s Guardians of the Galaxy teremos um fascinante jogo de ação e aventura em terceira pessoa que combina uma história original com incrível jogabilidade para um jogador. Desenvolvido pela Eidos-Montréal em colaboração com a Marvel Entertainment, Marvel’s Guardians of the Galaxy será lançado simultaneamente no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC e streaming com GeForce NOW em 26 de outubro de 2021.

 

 

Coloque as botas a jato do Senhor das Estrelas e lance-se em uma aventura pelo cosmos nesta nova edição dos Guardiões da Galáxia da Marvel. Enfrente situações explosivas com os imprevisíveis Guardiões ao seu lado e conheça uma série de personagens originais e icônicos da Marvel engajados na luta pelo destino da galáxia.

 

“A equipe da Eidos-Montréal está honrada por ter a oportunidade de trabalhar em uma franquia tão icônica ao lado de nossos colaboradores de confiança da Marvel Entertainment“, disse David Anfossi, diretor do estúdio da Eidos-Montréal. “Nossas equipes são conhecidas por fazer análises de propriedade intelectual e dar a ela suas próprias voltas e reviravoltas e sua própria arte. Você experimentará o mesmo em Marvel’s Guardians of the Galaxy”.

 

 

Marvel’s Guardians of the Galaxy foi criado pela equipe da Eidos-Montreal, que trabalhou em conjunto com a Marvel Entertainment para oferecer uma experiência única e autêntica inspirada nos mais de 50 anos de história dos Guardiões da Galáxia. Esta nova reviravolta, inspirada nos quadrinhos, levará os jogadores a uma viagem turbulenta através das estrelas enquanto Peter Quill e os Guardiões inadvertidamente se tornam a primeira e a última linha de defesa da galáxia.

 

“Uma mistura fabulosa de ficção científica, dramas familiares e rock n ‘roll com uma estética ousada – essa é a base de nossos Guardiões”, disse Jay Ong, vice-presidente executivo da Marvel Games. “Estamos muito satisfeitos em colaborar com a Eidos- Montreal porque sabemos que é a equipa que pode cumprir o que promete. Sua visão focada de nossa amada gangue de desajustados faz brilhar nossos Guardiões da Galáxia da Marvel. Mal podemos esperar que nossos fãs o joguem em outubro. “

 

 

Domine a dinâmica do estilo de combate do Senhor das Estrelas para derrotar seus inimigos com seus Blasters Elementais e invocar as habilidades únicas de cada Guardião para derrotar uma ampla variedade de inimigos interplanetários. Além disso, como o autoproclamado líder dos Guardiões da Galáxia, os jogadores irão selecionar opções de diálogo e interações entre Quill e os Guardiões, reforçando os laços desta família disfuncional.

 

Marvel’s Guardians of the Galaxy não estaria completo sem uma trilha sonora incrível que fará balançar a cabeça enquanto explode pelo espaço no Milano. O jogo virá repleto de temas clássicos da década de 1980 ao lado de incríveis temas originais.

 

Marvel’s Guardians of the Galaxy estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One, no PC e streaming com GeForce NOW em 26 de outubro de 2021. Pré-encomendas já estão disponíveis para o Standard Edition e a Deluxe Edition. Para mais informações sobre os objetos que você receberá ao fazer a pré-encomenda de Marvel’s Guardians of the Galaxy e todas as informações sobre o jogo, visite o site oficial.