Jogamos várias horas de The Sims 4 – Decoração dos Sonhos e agora vamos dizer se ele é bom ou não!

0
91

 

A Eletronic Arts traz mais uma novidade para The Sims 4! E posso dizer… quem gosta da parte de decorar os ambientes… vão pirar!

 

 

The Sims 4 ganha o 10º pacote: The Sims 4 – Decoração dos Sonhos foi lançado no dia 1º de junho e através dele você terá oportunidade de decorar sua casa e… a casa dos demais Sims, pois além de ter muuuuitos objetos novos de decoração (135 itens para ser mais específica), este pacote veio com uma nova profissão: Carreira autônoma de Decorador de Ambientes e ela possui 10 níveis – ainda chego lá e conto pra vocês (rs).

 

E como é o trabalho do seu Sims decorador? Bem… assim que você escolher essa profissão você terá uma lista de casas para poder transformar um ambiente (cômodo ou cômodo específico – banheiro, quarto infantil, etc…) e assim que você escolhe o serviço, terá que seguir a seguinte ordem do trabalho: Visitar Lote do Cliente, Conhecer Cliente (opcional), Tirar Fotos de Antes Entrar no Modo Construção e Reformar, Tirar Fotos de Depois e Revelar o Espaço Recém Decorado ao Cliente. O que não é difícil mas, tome cuidado… preste atenção em todas as informações que o Sims que te contratou, caso não fique do gosto dele ou saia do orçamento que está estipulado, seu Sims pode perder não só dinheiro mas também abaixar o nível da boa reputação. Ah…. os clientes podem demitir o seu Sim por estar sujo, pelado, cansado, por ter realizados interações maldosas, usado cômodos da casa para descansar, fazer necessidades, preparar comida, e outros fatores deste tipo… seja profissional! Caso eles não gostem do seu trabalho, eles também podem não pagar pelo serviço.

 

 

Sobre tirar as fotos do cômodo antes e depois é muito legal, se você já assistiu algum programa de decoração vai perceber que é o mesmo esquema. Tive um pouco de falta de habilidade nas fotos, mas para quem tem boa coordenação motora as fotos ficam maravilhosas na animação e a gente consegue perceber bem a diferença na nova decoração.

 

E se a pergunta é: só casas que podemos decorar? A resposta é.… não! Pode pegar serviço em comércios também… é só uma questão de aumentar o seu nível de carreira.

 

 

Os móveis são um charme à parte, já que desta vez além dos novos objetos de decoração, há muitos que são modulares e você poderá criar várias formas de armários e sofás (os sofás modulares são exclusivos desse pacote. Eles possuem 8 partes que podem ser personalizadas, e o canto dos sofás possuem 4 partes, totalizando 12 variações de partes dos sofás), há também uma variedade muito grande de cômodos já prontos no modo construção… os closets são divinos. Há também cooktops, lava louças e fornos acoplados.

 

Por fim, mas não menos importante, preciso relatar que tem 59 novos itens entre roupas e penteados. Na parte de emoções há uma nova preferência (decoração) – que é exclusiva do pacote e traz 15 opções de estilo que seu Sims pode escolher se gosta ou não – muito importante por que é através desta opção que quem contrata ele para decorar vai dar a dica do que gosta. E quer deixar seu Sims mais confiante profissionalmente… deixe ele assistir o novo canal de TV “Decoração de Interiores”, assim ele fica mais inspirado!

 

Eu como gosto demais da parte de decorar o The Sims 4 super recomendo este pacote, você pode ficar horas só na decoração da sua casa ou da casa alheia (rs) … use sua criatividade e mãos a obra!

 

Bom… agora veja nossas gameplays abaixo e não se esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!

 

 

The Sims 4 – Decoração dos Sonhos
Nota Final
8.7/10
8.7/10
  • Gráficos - 9.2/10
    9.2/10
  • Jogabilidade - 9.7/10
    9.7/10
  • História e Diversão - 9.3/10
    9.3/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 6.7/10
    6.7/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Eu como gosto demais da parte de decorar o The Sims 4 super recomendo este pacote, você pode ficar horas só na decoração da sua casa ou da casa alheia (rs) … use sua criatividade e mãos a obra!