Jogamos várias horas de Green Hell e agora vamos dizer se ele é bom ou não!

0
556

 

Recebemos antecipadamente o jogo Green Hell para PlayStation 4 da Assessoria de Imprensa da Creepy Jar, à quem agradecemos pela confiança no Nerdlicious.

 

Em Green Hell, os jogadores se veem em um mundo aberto e isolados. Você terá que fazer o que for preciso com os recursos escassos que tem em mãos para sobreviver. Construir seu acampamento, caçar sua comida e tratar as doenças que afligem seu personagem neste lugar ermo da Terra são algumas das tarefas do jogador.

 

Além deste artigo, você poderá conferir nossa gameplay. Vale a pena conferir!

 

História

 

Tudo começa quando um casal de pesquisadores chega num local ainda desconhecido da Amazônia, atrás de contato com uma nova tribo indígena recém-descoberta. Eles começam a se instalar e após tentar contato com os índios perdem contato um com o outro. Você deverá agora descobrir o que aconteceu com sua esposa e ao mesmo tempo sobreviver neste local totalmente hostil e inexplorado.

 

 

A história de Green Hell enfatiza os aspectos psicológicos da sobrevivência em condições extremas. O jogador enfrentará uma situação implacável, isolado, e lutando para sobreviver mais um dia. As batalhas enfrentadas pelo jogador não serão apenas contra o meio-ambiente, mas também para manter sua sanidade. Você terá sucesso ou sucumbirá às profundezas da sua própria mente? Para revelar a verdade, o jogador terá que travar a batalha mais difícil que jamais sonhou em travar – a batalha contra si mesmo, suas fraquezas e seus medos.

 

Nesta jornada, você não receberá nenhuma ajuda do mundo exterior. Equipado apenas com suas próprias mãos, você deverá aprender técnicas reais de sobrevivência para construir abrigos, fazer ferramentas e construir armas para caçar e se defender. Constantemente ameaçado pela selva, você lutará tanto contra animais selvagens quanto doenças tropicais. Os jogadores também enfrentarão armadilhas elaboradas por suas próprias mentes e medos que se arrastam pela escuridão da selva sem fim.

 

Jogabilidade

 

A jogabilidade de Green Hell pode ser complexa no começo, mas o tutorial que há antes do início da campanha explica muito bem a maioria das funcionalidades que você possuirá durante o jogo.

 

Além de criar ferramentas, armas e fazer construções para se proteger, você deverá observar ao tempo todo seu corpo através de uma “inspeção corporal”. Esta parte é bem interessante, pois o jogador deverá olhar seu próprio corpo em busca de feridas, sanguessugas e mordidas (tem muitas cobras por lá) para se curar o mais rápido possível, ou se não, pode pegar uma infecção ou até ficar louco com um veneno que pode estar em seu sangue.

 

 

Tudo no jogo afeta você. Este é verdadeiramente um jogo de sobrevivência e você deve observar cada passo que dá. Já falei que tem cobras por toda parte? Acho que sim né? Cuidado com elas…

 

Seu personagem sente sede? Procure água limpa, pois se tomar uma suja pode prejudicar ainda mais sua saúde. Ele está com fome? Vamos caçar, pescar ou até mesmo comer frutos, mas cuidado com as folhas venenosas, senão…

 

 

O jogo tem muitas funcionalidades bem legais! Além claro, da parte de construção de acampamentos e de objetos que facilitarão sua vida na selva. Quem gosta de acampar Green Hell é um prato cheio!

 

Gráficos e Ambientação

 

Fizemos nossa gameplay no PS4 slim e o jogo tá muito bonito. Apesar de não ser considerado um AAA, Green Hell tem gráficos realmente impressionantes. O corpo de seu personagem, os animais que aparecem na selva, a própria ambientação da Amazônia… tudo é perfeito!

 

Parabéns de verdade aos desenvolvedores pelo lindo trabalho!

 

Modos de jogo infinitos!

 

Green Hell apresenta vários modos de jogo além da campanha principal. Além do modo História, você pode jogar o modo Sobrevivência que é carregado nos perigos, o modo Desafio onde tem que completar tarefas específicas em poucas horas e também um modo multiplayer online onde você se juntará com outros jogadores para sobreviver na selva.

Lembrando que cada modo single player tem vários níveis de dificuldade que tem nomes interessantes como “Um Passeio no Parque” até “Inferno Verde”.

 

É bom ou ruim?

 

Green Hell tem bons gráficos, uma boa história e modos de jogo quase que infinitos. Se você gosta de jogos em primeira pessoa e de sobrevivência vai amar ele.

 

Além disso, o jogo é barato já no lançamento, custando apenas R$ 133,90 na PS Store. Uma pechincha né?

 

Green Hell está disponível para PlayStation 4 e Xbox One e PC via Steam.

 

Bom… agora veja nossa gameplay abaixo e não se esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!

 

 

Green Hell
Nota Final
8.9/10
8.9/10
  • Gráficos - 9.5/10
    9.5/10
  • Jogabilidade - 9/10
    9/10
  • História e Diversão - 8.5/10
    8.5/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 8.5/10
    8.5/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Um jogo melhor que muito AAA por aí….