Jack Sparrow chega com a Terceira Temporada de Sea of Thieves

0
17

 

Hoje é um dia marcante para o Sea of Thieves. Não estamos apenas comemorando a chegada da Temporada Três com sua série de novos eventos, melhorias e recompensas, mas também a colaboração épica que tivemos em Sea of Thieves: Uma Vida de Pirata. É uma incrível nova campanha que traz os Piratas do Caribe para navegar em Sea of Thieves.

 

 

Como nas temporadas anteriores de Sea of Thieves, a Temporada Três é gratuita para todos os jogadores e inclui 100 níveis de recompensas a serem conquistadas navegando pelos mares e aumentando seu Renome. Eventos de tempo limitado podem ajudar a aumentar o seu Renome, assim como as Provações: uma ampla variedade de Façanhas renovadas para a Temporada Três conforme você encara adversários e Grandes Lorotas. O Passe de Pilhagem da Temporada Três está disponível para compra separadamente, acrescentando tesouros premium inéditos às recompensas da Temporada! Saiba mais em nossos artigos Explicação das Temporadas e Explicação do Passe de Pilhagem.

 

Aventura com Jack Sparrow

 

No centro da Temporada Três está Sea of Thieves: Uma Vida de Pirata, uma coleção de cinco Grandes Lorotas cuidadosamente elaboradas que formam uma história original estrelada por Jack Sparrow ao lado de nossas tripulações piratas. Os jogadores viajarão para reinos estranhos e etéreos e mergulharão nas profundezas sob as ondas para derrotar o nefasto Davy Jones, que perseguiu Jack até o Sea of Thieves e agora ameaça destruir a vida de pirata a menos que seus planos sejam interrompidos.

 

Trazendo novos e vastos locais, uma variedade de novos inimigos perigosos, segredos para descobrir e recompensas cosméticas a conquistar, Sea of Thieves: Uma Vida de Pirata é uma experiência emocionante que esperamos que os jogadores gostem de explorar ao lado do lendário Capitão Jack Sparrow.

 

Novos Perigos Aguardam

 

Os mares estão sempre mudando, e os novos inimigos que você encontrará durante a Temporada Três não se limitam às Grandes Lorotas mais recentes. Sereias das profundezas empunhando tridentes, ágeis Piratas Fantasmas e desajeitados Rastejantes do Oceano despertaram pelo mundo, o que significa que novas ameaças podem surgir durante qualquer viagem através dos mares. Pense rápido e aprenda novas estratégias para proteger sua vida, seu navio e seu tesouro! Piratas astutos podem até mesmo se apossar de um Tridente das Marés Sombrias de alguma sereia derrotada, uma adição ao arsenal que certamente será útil ao enfrentar esses novos inimigos.

 

Encontre a Liberdade Eterna

 

Para celebrar a chegada de Jack Sparrow e sua dedicada tripulação, a Temporada Três adicionará ao Empório Pirata itens temáticos dos Piratas do Caribe. O conjunto de Tripulação do Capitão Jack Sparrow contém acessórios inspirados no próprio visual icônico de Jack, juntamente com trajes que representam seus leais companheiros, enquanto a Coleção de Navio da Liberdade Eterna permite que você homenageie o orgulho e a alegria de Jack ao navegar pelos mares. Uma variedade de novos Gestos de Jack Sparrow dão um ar renovado a alguns gestos clássicos de Sea of Thieves. Por último, mas não menos importante, o fiel Cachorro da Prisão encontra um lar merecido dentro de nossa coleção de mascotes caninos.

 

Já os jogadores que pegarem o Passe de Pilhagem da Temporada Três desbloquearão recompensas extras conforme ganham Renome, desde o traje e as armas do Pégaso Fulgurante até itens premium das partes de navio da Fúria Trovejante – todas elas tão novas que ainda nem foram adicionadas ao estoque do Empório!

 

Saiba Mais

 

Revelado na semana passada, o trailer de jogabilidade de Sea of Thieves: Uma Vida de Pirata oferece uma visão tentadora dessa aventura de crossover para aguçar o desejo dos jogadores que se preparam para baixar a atualização. Além disso, uma transmissão especial do Xbox sobre os bastidores dessa colaboração traz vislumbres de duas das novas Grandes Lorotas.

 

A atualização da Temporada Três, incluindo Sea of Thieves: Uma Vida de Pirata, estará disponível gratuitamente para todos os jogadores de Sea of Thieves que compraram o jogo nas plataformas Xbox Series X|S, Xbox One, PC com Windows 10 ou via Steam, e para jogadores que tenham acesso ao jogo através do Xbox Game Pass. Para mais informações sobre a Temporada Três, que chegará em 22 de junho, visite o site oficial de Sea of Thieves.