Hoa, jogo com inspiração no Studio Ghibli será lançado em 24 de agosto para PC e Consoles

0
22

 

A PM Studios e Skrollcat Studio anunciaram que o aguardado Hoa será lançado no dia 24 de agosto de 2021 com versões para PC, Nintendo Switch, PlayStation e Xbox. Durante o in Wholesome Direct 2021, os espectadores foram presenteados com imagens exclusivas da jornada de Hoa com Son Tra, o diretor de arte do jogo. A Scrollcat Studio está orgulhosa de que seu jogo de estreia tenha sido cotado entre os jogos participantes deste evento incrível. As versões digitais devem ser lançadas por US$ 14,99, e as edições físicas estarão disponíveis por US$ 39,99 em varejistas selecionados, o que também inclui um voucher para a trilha sonora digital.

 

 

Hoa é um lindo jogo de quebra-cabeças de plataformas que apresenta arte pintada à mão de tirar o fôlego, música adorável e uma atmosfera tranquila e relaxante. Os jogadores experimentam a magia da natureza e da imaginação enquanto interpretam o personagem principal, Hoa, em sua jornada por ambientes de tirar o fôlego de volta ao ponto onde tudo começou.

 

Os jogadores precisarão de um olhar atento e da habilidade de resolver quebra-cabeças baseados em exploração ao longo do jogo. Durante todo o tempo, no entanto, eles serão capazes de relaxar ao ritmo orgânico da narrativa sutil e ficar intrigados com maravilhas sem fim. Todos são encorajados a abraçar sua criança interior, algo que é mais fácil e mais difícil do que pode parecer.

 

Hoa será lançado em 24 de agosto de 2021 para Nintendo Switch, Xbox, PS4, PS5 e PC via Steam e GOG.