Funimation apresenta nova temporada de animes em evento virtual

0
14

 

A Funimation, líder global em distribuição de animes, apresenta na sexta-feira 18 de junho suas novidades para a chamada “temporada de verão” (inverno, no Brasil). O “Summer Season Preview 2021” (SSP 2021) será transmitido ao vivo e poderá ser acompanhado pelo fãs do Brasil a partir das 22hs (horário de Brasília).

A versão brasileira do evento (algo inédito na história da plataforma) será conduzida em português pelo apresentador, dublador, podcaster e redator Leonardo Kitsune, com acesso gratuito pelo canal da Funimation Brasil no YouTube (que está sendo lançado hoje!). Clips nunca antes vistos, pré-lançamentos de novas séries e temporadas, filmes, música, anúncios de novos eventos que estão nos planos da Funimation. Tudo isso e outras surpresas integram o SSP 2021.

 

“Vamos celebrar a nova temporada de animes com um evento que vai incluir e conectar ainda mais fãs ao redor do mundo”, comentou Colin Decker, CEO do Funimation Global Group. “Nossos eventos virtuais permitem que todos tenham um senso de pertencimento à comunidade global do anime. Estamos orgulhosos de continuar a expandir essa experiência e chegar cada vez mais perto dos fãs”, completou.

 

O evento online acontece ao vivo para os fãs do anime no Brasil, México, Estados Unidos e Canadá. Para o público de outros territórios, será disponibilizado gravado.

 

Serviço

 

Funimation Summer Season Preview 2021

 

Data: Sexta, 18 de junho

Horário: 22hs (Brasil)

URL: YouTube Funimation Brasil

Apresentação: Leonardo Kitsune