Festival musical Sims Sessions, com Bebe Rexha, Glass Animals e Joy Oladokun, começa hoje

0
8

 

Sul sul! O grande evento chegou! Começando hoje, Simmers de todo o mundo poderão dançar muito com grandes artistas como Bebe Rexha, Joy Oladokun e Dave Bayley, vocalista principal da banda Glass Animals, em Sims Sessions, um inédito festival musical dentro do jogo.

 

A partir de hoje, às 14h00 (horário de Brasília), até 8 de julho, às 02h00 da madrugada (horário de Brasília), jogadores e jogadoras poderão mergulhar em uma experiência de festival musical imersiva em The Sims 4, apresentando performances em Simlish de Bebe Rexha, duas vezes indicada ao prêmio Grammy, Dave Bayley, vocalista principal da banda Glass Animals, e da cantora, compositora e produtora Joy Oladokun. Fãs também terão a oportunidade de explorar o evento com as opções para criar os melhores visuais para festivais, acampar e comprar itens digitais exclusivos de Bebe Rexha, Glass Animals e Joy Oladokun.

Para se juntar à festa, quem joga precisará ter instalado o jogo base de The Sims 4 e seguir as instruções para aproveitar os festivais. Quando o show começar, fãs e seus Sims poderão curtir a música Heat Waves, destaque das paradas da Billboard e da banda Glass Animals, e a poderosa balada Breathe Again, de Joy Oladokun, antes de Bebe Rexha subir ao palco com seu piano para cantar a versão em Simlish de Sabotage, do seu segundo álbum de estúdio, Better Mistakes

 

Para quem chega agora ao The Sims 4, o título pode ser comprado com desconto por tempo limitado. Mais informações podem ser encontradas em www.thesims4.com.

 

Fãs também poderão se juntar a The Sims, Bebe Rexha e algumas das personalidades musicais mais talentosas do TikTok para um desafio virtual #SimlishSessions de karaokê no TikTok. Simmers podem subir no palco virtual para mostrar sua fluência no Simlish, compartilhando duetos lado a lado com Bebe Rexha, enquanto fazem sua própria performance de “Sabotage” e concorrem à chance de uma repostagem por parte da estrela pop.