Fallen Knight chega amanhã (23) para PC e Consoles

0
15

 

A Editora PQube e a desenvolvedora FairPlay Studios estão prestes a lançar o jogo de plataforma de ação side-scrolling Fallen Knight para PC e Consoles. O jogo chega nesta quarta-feira (23) para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam. Fallen Knight já havia sido lançado anteriormente para Apple Arcade.

 

 

Fallen Knight é um conto de cavaleiro futurista que permite aos jogadores jogar como um descendente do grande Lancelot no conto do Rei Arthur. Os jogadores irão assumir o papel de Lancelot the 49th em um cenário futurista, enfrentando 6 heróis inimigos únicos com um passado sombrio próprio. Espere uma experiência desafiadora no estilo Dark Souls, juntamente com um jogo de ação de espada em ritmo acelerado que punirá os jogadores por cada pequeno erro e recompensará generosamente a cada vitória.

 

 

Desfrute da jogabilidade movida a nostalgia que os jogadores passaram a conhecer e amar, mas com um sistema único de aparar e desarmar. Como um Cavaleiro da Távola Redonda, matar deve ser o último recurso. Desarme seus inimigos e evite seus ataques conforme você passa de nível após nível.

 

Enfrente chefes colossais que atrapalham a proteção das informações que você jurou guardar. Cada chefe tem seu próprio desafio, seu próprio quebra-cabeça a ser superado. Você está à altura do desafio e faz jus à sua reputação de Cavaleiro da Távola Redonda?

 

 

Fallen Knight permite que os jogadores também escolham a forma como jogam. Existem vários finais, que são determinados pelas ações que cada jogador realiza. Os jogadores podem escolher matar seus inimigos ou habilmente desviar e desarmar seus inimigos, exibindo a misericórdia e a honra de um Cavaleiro da Távola Redonda. O modo como você joga leva você a descobrir diferentes finais do jogo e da história.

 

 

Fallen Knight chega no dia 23 de Junho para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam