Entre na batalha de vida ou morte hoje com a demo gratuita de NEO: The World Ends with You

0
32

 

A Square Enix anunciou hoje (25) que uma demo gratuita jogável do próximo RPG de ação NEO: The World Ends with You está agora disponível na PlayStation Store e Nintendo eShop. Os jogadores serão transportados para as ruas escandalosas de Shibuya nesta tão esperada continuação do clássico RPG, The World Ends with You, enquanto seguem o protagonista Rindo em sua busca para sobreviver e descobrir os mistérios por trás do sinistro Game of Reapers, uma batalha de vida ou morte na qual ele foi forçado a participar.

 

 

Além disso, a Square Enix revelou o trailer final de NEO: The World Ends with You, oferecendo uma visão aprofundada de Shibuya inspirado em quadrinhos repleto de lojas e restaurantes, o elenco colorido de personagens e os perigos que Rindo e os Wicked Twisters encontrarão enquanto jogam o Game of Reapers.

 

 

Na demo, os jogadores irão experimentar os primeiros dois dias do Game of Reapers, apresentando o protagonista Rindo, seu amigo Fret e muitos outros personagens elegantes e memoráveis. Os jogadores serão capazes de completar missões, começar a coletar pinos que lhes concedem vários poderes psíquicos e experimentar o combate frenético do jogo contra o misterioso Noise, usando uma variedade de poderes de combate psíquicos marcantes para se adequar ao seu estilo de jogo. O progresso na campanha será transferido para o jogo completo para aqueles que comprarem NEO: The World Ends with You na mesma plataforma.

NEO: The World Ends with You será lançado em 27 de julho de 2021 para PS4, Nintendo Switch e também terá uma versão para PC via Epic Games Store ainda neste verão.