Embarque em uma viagem vibrante e mística em Legend of Mana, que já está disponível!

0
25

 

A Square Enix lançou hoje (24) Legend of Mana, a edição remasterizada do quarto jogo da série Mana, está agora disponível para jogar no Nintendo Switch, no PlayStation 4 e na Steam.

 

Em Legend of Mana, os jogadores embarcarão em uma jornada para encontrar a mística Mana Tree vista em um sonho, apenas para descobrir que o mapa-múndi está vazio. Ao longo de sua aventura, eles adquirirão artefatos especiais, que podem ser colocados no mapa para dar vida a cidades e masmorras usando o sistema exclusivo de criação de terreno. Os jogadores também poderão capturar ovos e criar monstros como animais de estimação para ajudá-los nas batalhas e progredir na história de diferentes maneiras, dependendo das escolhas que fizerem, oferecendo uma experiência de jogo mais pessoal e única.

 

 

Legend of Mana apresenta imagens remasterizadas e uma nova gravação de músicas específicas de sua bela trilha sonora, incluindo “Hometown of Domina”. Os jogadores também poderão alternar entre as trilhas sonoras novas e originais. O jogo também apresenta o minijogo “Ring Ring Land”, que estará disponível no Ocidente pela primeira vez. Durante suas viagens, os jogadores encontrarão um elenco colorido de personagens, enfrentarão monstros terríveis em combate em tempo real e explorarão o vasto mundo de Fa’Diel, enquanto vivencia a história imortal de Legend of Mana.

 

Legend of Mana agora está disponível digitalmente por US$ 29,99 no Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC via Steam. Os jogadores que comprarem Legend of Mana antes de 23 de julho receberão um prêmio de pré-compra, que inclui dez avatares e um tema Legend of Mana personalizado no console PlayStation 4 ou um papel de parede Legend of Mana no PC.

 

Para obter mais informações, visite: https://square-enix-games.com/en_US/games/legend-mana