Dying Light recebe evento de 4 de Julho e descontos na Steam Summer Sale

0
9

 

A Techland lançou um novo pacote para Dying Light, intitulado, Jogadores Experientes, um pack de skins e armas de temática gamer, assim como um evento comemorativo de 4 de Julho, Dia da Independência dos Estados Unidos.

 

 

Além disso, até o dia 8 de julho os jogadores poderão comprar Dying Light por um preço reduzido na Steam Summer Sale. A versão Standard está disponível com 66% de desconto, a Enhanced Edition com 70% de desconto e a recém-lançada Platinum Edition (pacote Jogadores Experientes não incluso) com 75% de desconto.

 

O pacote Jogadores Experientes permite despertar o seu nerd interior e usar armas temáticas, vestir uma roupa com leds RBG e sair queimando o asfalto com a nova skin 1337 para o buggy. O pack já estava disponível para PC e chega hoje aos consoles.

 

Forjado na casa de um pro gamer nas profundezas de Harran, o pacote traz recursos únicos, com itens improvisados, porém mortais, que irão varrer do mapa os infectados mais poderosos. Afinal, ninguém está mais preparado para um apocalipse zumbi do que um gamer.

 

 

O pacote contém:

  • Machado RGB – um machado de uma mão que aplica dano de choque após golpes consecutivos;
  • Marreta da Nova Geração – um épico martelo de duas mãos que causa dano de choque em ataques carregados;
  • Arco – “LED Meta Bow”;
  • Skin para o Buggy – “4wheelz”;
  • Traje – “1337 G4m3R”.

 

Começando na quinta (1) e continuando até o dia 11 de julho – o evento de 4 de Julho, Dia da Independência dos Estados Unidos, dará aos jogadores a chance de usar fogos de artifício para matar os infectados. Derrote 50 deles com o novo item e tenha a oportunidade de ganhar uma arma dourada aleatória. O objetivo global é destruir 10 milhões de infectados com os fogos para ganhar 3x Kings Mods. Todos os dias durante o evento, o Quartermaster irá ceder uma quantidade de fogos de artifício para serem usados pelo jogador.