De hambúrguer oficial a funk temático: como o PUBG MOBILE se tornou mais do que um jogo

0
14

 

PUBG MOBILE, o Battle Royale para celulares mais popular do mundo, tem alcançado sucesso também fora dos campos de batalha no Brasil, com inúmeras ações temáticas. Veja abaixo alguns exemplos:

 

1 – Músicas oficiais – O jogo lançou duas músicas exclusivas no Brasil, uma com Mc Maha e outra com Jerry Smith, em comemoração aos três anos do jogo. Rave do PUBG MOBILE conta com 236 mil visualizações e Squad Pesadão com 316 mil visualizações no YouTube.

 

 

2 – O Hamburger “Jogakin” – Com a estreia do mapa Karakin a hamburgueria Taverna Medieval, em São Paulo, comercializou em abril em parceria com o PUBG MOBILE o combo de edição limitada “Jogakin”. Ele era composto por um lanche de frango, chips, refrigerante e um copo exclusivo do jogo (tudo em uma embalagem personalizada) enquanto acontecia simultaneamente uma live com influenciadores convidados e parceiros oficiais do jogo.

 

 

3 – Participações especiais – As lives do PUBG MOBILE sempre fazem sucesso por suas parcerias musicais, a mais recente foi na Copa Netenho com a participação dos “Barões da Pisadinha”. Mas outros artistas e influenciadores como o ex-BBB Projota, Ferrugem, Supla, Lia Clark, Kaya Conky e Felipe Neto já colaboraram com o game.

 

 

4 – Live de 24 Horas – No lançamento do novo mapa do jogo, Karakin, foi feita uma live especial que durou 24 horas com os criadores oficiais do jogo e convidados como Julio Cocielo, Rato Borrachudo, Edukof, Toguro, Sayuri Mattar, Robertinha, Amanda Celant, Buerinho, Barcellos, Manteiga, Meu Nome é David e Netenho.

 

 

5 – Iniciativas de InclusãoPUBG MOBILE realizará no segundo semestre de 2021 a segunda edição do torneio Valkirias, campeonato exclusivamente para mulheres.

 

 

6 – Cenário de eSports – Com premiações e campeonatos durante o ano todo, PUBG MOBILE dá oportunidade para todos que sonham em se tornar um pro player. Com competições como o PUBG MOBILE Club Open (PMCO), que ofereceu R$ 156 mil em premiação total neste ano. No Brasil as iniciativas com campeonatos regionais deram tão certo que tivemos uma PUBG MOBILE Pro League (PMPL) somente com times brasileiros, na qual 5 deles se classificaram para as finais da PMPL Américas, Copa Netenho, Parça Royale, BRO e Copa Flakes também são campeonatos regionais que sempre oferecem prêmios para os participantes e a comunidade enquanto assiste.

 

 

7 – Festa de aniversário ao vivo na TV – Neste ano PUBG MOBILE completou 3 anos e comemorou com um mega evento transmitido no canal de TV Loading, com três horas de duração. O evento foi apresentado pelo Trio Multiverso, e teve participações especiais de Jerry Smith, Rato Borrachudo, Supla e André Santi. Além disso, a ação contou com comerciais durante o Big Brother Brasil no Multishow.

 

 

Para mais informações visite os canais sociais oficiais do PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e YouTube.

 

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.