Conheça melhor as estrelas de Ponto de Frenagem, modo história do F1 2021

0
16

 

Hoje, a Codemasters e a EA SPORTS revelam um pouco mais das estrelas de Ponto de Frenagem, o novo e emocionante modo história de F1 2021. Ao apresentar novos e antigos personagens, Ponto de Frenagem permite que jogadores e jogadoras escolham uma entre cinco equipes da categoria por uma chance de chegar ao estrelato no difícil mundo da Fórmula 1.

 

 

  • Aiden Jackson: Aiden é uma estrela em desenvolvimento. Um jovem e promissor piloto que embarca em sua primeira temporada na F1 e que idolatra seu companheiro de equipe, Casper Akkerman. Jackson é visto como um caso de sucesso, construindo sua carreira desde a F2™. É fácil gostar de Aiden e ele se sai muito bem em frente às câmeras. No entanto, nos bastidores, ele está tendo dificuldades com a transição para a categoria principal. Possível alvo de grandes equipes, ele começou a temporada a todo vapor e já está dando o que falar.
  • Casper ‘Cas’ Akkerman: Conhecido por sua frieza e abordagem estratégica, Casper é uma pessoa determinada a liderar a sua equipe na luta pelos primeiros lugares. Seu temperamento calmo e sua obstinação foram essenciais ao longo de sua ilustre carreira. No entanto, com uma safra de jovens talentos surgindo, ele está sentindo a pressão de tentar permanecer no seu auge enquanto se aproxima do fim de sua carreira.
  • Devon Butler: O antagonista de Ponto de Frenagem. Devon é muito mais do que um arrogante falador tentando criar seu próprio legado. Altamente respeitado na pista, Devon apresenta um comportamento questionável fora dela e que deixa muito a desejar. Sempre pronto para soltar uma piada ou um conselho ácido, Butler utiliza seus encontros para entrar na cabeça de qualquer piloto que considere uma ameaça. Ame ou odeie, Devon Butler pretende se tornar uma lenda viva no mundo da Fórmula 1.
  • Brian Doyle: Brian é o contato direto com o chefe da equipe, e cabe a ele manter as coisas funcionando bem. Doyle passa muito tempo como intermediário, passando mensagens, estratégias de corrida, ou resolvendo qualquer problema dentro da equipe. Ele se estabeleceu dentro do esporte e opera uma máquina bem afinada. Um personagem marcante, que vive e respira a Fórmula 1®, Doyle está à altura da tarefa quando está indo bem, mas perde a cabeça quando as coisas não saem de acordo com o planejado.
  • Zoe Akkerman: Esposa de Casper e o alicerce de seu mundo. Zoe está em cena há vários anos e conhece os sacrifícios necessários para que seu marido se mantenha competitivo. Zoe está sempre pronta para ouvir com simpatia e dizer uma palavra gentil, não importa em que lugar do mundo seu marido esteja. Mãe de uma filha jovem, Lily, Zoe é a única pessoa que conhece as dificuldades que Casper enfrenta enquanto compete contra a nova geração de pilotos que entra em cena.

 

 

Ponto de Frenagem apresenta uma nova narrativa junto com uma série de inovações de jogabilidade do F1 2021. O modo carreira para dois jogadores permite que fãs juntem forças ou compitam com equipes rivais em sessões sincronizadas. O “Início de Temporada Real” permite que jogadores e jogadoras possam dar a largada de qualquer ponto já transcorrido do calendário com classificações atualizadas. F1 2021 também conta com a volta de diversas opções, como Minha Equipe, Tela Dividida para jogar em dupla e várias configurações de assistência, que permitem que fãs de qualquer habilidade possam se juntar e competir.

 

Com lançamento previsto para 16 de Julho e distribuído pela EA SPORTS, F1 2021 chega para Xbox Series X|S e PlayStation 5, além de Xbox One, PlayStation 4 e PC via Steam. A Edição Deluxe também ficará disponível a partir de 13 de julho com conteúdo adicional, incluindo sete pilotos clássicos para usar no modo Minha Equipe do F1 2021.

 

Para mais informações sobre F1 2021, visite a página oficial do jogo e perfis do título no Instagram, Twitter, YouTube e Facebook.