Confira os itens super legais que vem no novo Kit Oásis no Quintal de The Sims 4!

0
186

 

Você é da turma que ama decorar o quintal do seu Sims? Então se prepare para ter um belo oásis repleto de cores vibrantes assim que ele sair porta fora! A Eletronic Arts lançou no último dia 18 de maio o kit Oásis no Quintal em The Sims 4 e já está disponível para compra no PC e Mac via Origin e Steam, PlayStation 4 e Xbox One.

 

 

Recebemos o jogo gratuitamente da Assessoria de Imprensa da EA Brasil, a quem agradecemos pela parceria!

 

Inspirado nos riad do Marrocos, você consegue fazer uma decoração exótica, charmosa e elegante não só no seu quintal, mas também em muitos lugares da casa, já que nesse kit vem opções de mesas de café – linda com o conjunto de chás (ou seria café?) – e também uma mesa de centro com cores vibrantes de designs bem detalhados em filigranas. Há um poltrona e um sofá bem típico marroquino detalhado com palha trançada. Duas plantas grandes, uma com um canteiro e a outra em um vaso que ambas você pode mudar a cor com as palhetas de cores que elas possuem. Você poderá colocar um mosaico pronto que lembra muito um tapete (muito lindo!).

 

Por falar em paletas de cores, neste kit ele está bem diversificado e com cores vivas e vibrantes, principalmente para parede e piso. Para iluminar a casa do seu Sims tem duas opções (uma para parede e uma de chão) e assim que você escolher o azulejo e o piso, aproxime o máximo para ver que parece que está em relevo.

 

 

Portas e janelas vieram algumas opções também, mas já fica a dica: as portas e janelas mais bonitas precisam de parede alta e depois de prontas ficam maravilhosas. Para montar o quintal mais aberto, você poderá contar com arcos com muitos detalhes e uma cerca. E tem escada? Sim!! Uma escada e uma fonte (uma de cada mas vale a pena).

 

Por fim, há um pilar também que combina com as paredes e faz a ligação da casa para o quintal temático aliais, há um cômodo de quintal pronto que você já pode ir jogando ou fazendo pequenas modificações.

 

Embora seja um kit para um tipo de construção de específico e sendo um “kit” vem poucos objetos… eu achei maravilhoso! Recomendo – até mesmo porque o preço está bem acessível né?

 

Bom… agora veja nossa gameplay abaixo e não se esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!

 

The Sims 4 Kit Oásis no Quintal
Nota Final
9.2/10
9.2/10
  • Gráficos - 10/10
    10/10
  • Jogabilidade - 10/10
    10/10
  • História e Diversão - 9.5/10
    9.5/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7.1/10
    7.1/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Ótimo preço para ter um Oasis no quintal!