Confira o novo trailer de WitchSpring3 Re:Fine – The Story of Eirudy, jogo que chega ao Nintendo Switch no final do ano

0
21

 

A ININ Games e STUDIOARTDINK anunciaram um novo trailer de WitchSpring3 Re:Fine – The Story of Eirudy, que mostra a bruxinha em seu mundo encantador. A versão de varejo do jogo estará disponível física e digitalmente por 39,99 euros para Nintendo Switch na América do Norte e Europa ainda este ano.

 

 

 

O cativante RPG, desenvolvido pela KIWIWALKS e IKINAGAMES, leva você para o intrigante mundo de divindades e humanos, onde em algum lugar nas profundezas da Floresta Nebulosa, a bruxa Eirudy está se escondendo dos guerreiros que estão atrás dela. Para fugir da solidão a que teve de ir para se proteger, rodeia-se de fantoches mágicos que também a acompanham e apoiam nas batalhas que terá de travar no seu caminho. Quando um dia ela conhece um jovem aventureiro chamado Adrian na floresta, a vida de Eirudy muda quando ela é jogada na maré que determina o destino de divindades e humanos e sua jornada começa …

 

 

Colecionadores dedicados e fãs da série, que desejam obter alguns itens de colecionador incríveis com o jogo, devem dar uma olhada na Strictly Limited Games Partner Store. A ININ Games criará Edições Limitadas e de Colecionador exclusivas que já estão disponíveis para pré-encomenda. A edição limitada vem numerada individualmente e inclui um manual. Com a edição de colecionador, os fãs recebem um belo livro de arte, um stand em acrílico de Eirudy, um CD de trilha sonora e muito mais. Além disso, as Edições Limitada e de Colecionador podem ser pré-encomendadas como um pacote, incluindo uma pelúcia incrível da pequena boneca Failur de Eirudy.

 

 

Para saber mais sobre o fascinante mundo de Eirudy e onde obter o jogo, visite witchspringgame.com.