Blade Assault já está disponível na Steam!

0
14

 

Blade Assault, um jogo de plataforma roguelite repleto de ação publicado pela NEOWIZ e desenvolvido pela Team Suneat, está agora disponível na Steam em Acesso Antecipado. Esta versão inclui 4 capítulos completos do jogo, 4 chefes, 3 tipos de armas e mais de 50 itens diferentes para coletar e aumentar as habilidades de seus personagens. Durante o período de acesso antecipado, a Team Suneat se concentrará no feedback dos jogadores e na adição de novos conteúdos. Blade Assault também será lançado no PlayStation e Nintendo Switch em uma data posterior.

 

 

Após a devastadora Guerra da Pedra Vermelha, o mundo está dividido em três regiões: o terreno externo infestado de mutantes, a Cidade Baixa para onde as pessoas fugiram em busca de refúgio dos mutantes e a cidade do céu Esperanza, onde os ricos e poderosos governam o mundo. Lute contra os militares corruptos de Esperanza como parte da força de resistência da Cidade Baixa. Traga o amoral à justiça, tornando-se mais forte e lutando ao lado de seus camaradas de confiança. É uma luta incessante para o centro de um governo futurista corrupto, e só você pode atualizar e aumentar suas habilidades para derrubá-los.

 

Anteriormente apresentado no Awesome Indies Showcase da Gamescom, Blade Assault é um jogo de ação 2D ambientado em um mundo desolado de ficção científica.