Banco do Brasil lança promoção para fãs dos eSports

0
16

 

O Banco do Brasil preparou a “Player Get Player” para os torcedores e amantes do cenário de eSports. Com uma mecânica em formato “member get member”, os atletas inscritos para o BB Game Series (BBGS) e seus amigos terão a chance de concorrer a sorteios, com premiação em dinheiro e em gift cards em um total de R$ 12 mil.

 

Cada atleta participante do BBGS recebeu um link exclusivo de compartilhamento, que vai direcioná-lo para o download da Carteira BB. Esse link pode ser compartilhado com amigos e conhecidos, que podem se inscrever na plataforma TMJ Nesse Game, baixar o aplicativo, fazer o cadastro e abrir sua própria carteira. A partir daí, cada novo membro recebe seu próprio link para ser divulgado com novos amigos. Os links mais distribuídos têm mais chances de gerar prêmios para seus donos. Cada indicação gera um novo cupom para quem indicou. Quanto mais pessoas se inscreverem pelo link, mais chances de ganhar! O sorteio será via Loteria Federal no dia 05 de julho, após o término do BBGS .

 

A cada 15 pessoas ativadas, mais uma novidade: o participante ganha 15 cupons extras, somando 30 cupons. Quanto mais gente acionada, mais chances de ganhar um dos três prêmios.

 

O primeiro sorteado vai receber um prêmio de R$ 5.500 mais R$ 500 em gift cards (4 Xbox de R$ 100, 2 Netflix R$ 50), o segundo vai levar um prêmio de R$ 3.500 em dinheiro mais R$ 500 em gift cards (2 Xbox de R$ 100, 6 Netflix R$ 50), enquanto o terceiro colocado vai ganhar R$ 1.700 mais R$ 300 em gift cards (2 Xbox de R$ 100, 2 Netflix R$ 50).

 

Para ver todas as regras do sorteio, entender como participar e também se inscrever, basta entrar no portal TMJ Nesse Game. , que vem se consolidando como espaço de notícias sobre o universo dos games, além de trazer a cobertura completa dos eventos de eSports apoiados pelo Banco, seus produtos, parcerias, benefícios e descontos para clientes.

 

O BB Game Series – etapa universitária é um evento pensado para alunos inscritos nos cursos de graduação ou pós-graduação de instituições públicas ou particulares brasileiras e vai distribuir R$ 100 mil em prêmios. Essa edição reuniu 1750 estudantes, que formam 310 equipes/jogadores de 126 universidades de todas as regiões do país.

 

BB nos eSports

 

O Banco do Brasil começou a apoiar o segmento de jogos eletrônicos em 2018, ao patrocinar o maior evento do setor na América Latina, o Brasil Game Show (BGS), com a área “Indie” da feira (onde são apresentados os jovens talentos desenvolvedores de games), e ainda premiar a Game JAM, uma maratona de desenvolvimento de jogos eletrônicos. No ano seguinte, patrocinou o Prêmio eSports Brasil (PeB), o Game XP, o streamer Gaulês e o CBCS – Campeonato Brasileiro de Counter-Strike. O BB iniciou 2020 participando da Poa Geek Week e, em julho, apresentou o Campeonato oficial de VALORANT, Ultimate Ignition Series. Neste ano, com a Game Talks BB, promoveu troca de experiências entre gamers e amantes dos eSports, com circuito de palestras online e gratuitas e participação do Squad BB, os streamers Gaulês, Pimpimenta e Ana Xisdê. Por meio do eSports, o BB diversifica suas estratégias de transformação digital e rejuvenescimento da base de clientes.