Analisamos Out of Line, uma obra de arte magnífica. Confira!

0
247

 

Pense em um jogo todo desenhado e pintado a mão, com uma aventura magnífica e quando você começa a jogar, se sente dentro da história. Sim, estou falando da obra de arte Out of Line, um jogo indie desenvolvido pela Nerd Monkeys e foi lançado hoje (23 de junho) para PC via Steam e Nintendo Switch e mais tarde, ainda em 2021 para PlayStation 4 e Xbox One.

 

 

Out of Line é um jogo de aventura e único até o momento, repleto de quebra-cabeças que vai fazer em alguns momentos seu cérebro fritar. O jogo foi todo desenhado a mão e é em plataforma 2D.

 

San o protagonista do jogo, tem a missão de fugir da fábrica que já foi seu lar, porém há muitos mistérios, perigos e enigmas que faz este jogo único. Durante a jornada, San tem que resgatar uns cubos azul que faziam parte de uma árvore, depois que estes cubos sumiram, garras estranhas apareceram e destruíram a fábrica.

 

 

Mas um cubo dourado será um grande aliado de San, ao se transformar em uma lança e será muito utilizado durante a gameplay, tanto para servir de apoio para pular em alguns lugares como alavanca para mover plataformas e realizar alguns quebra-cabeças.

 

Durante o caminho San vai encontra vários “clones” dele e os mesmo irão ajudar a prosseguir durante o jogo e o maior desafio é fugir das garras mortais e a todo momento ficam escaneando o local e quando acha um “San” os eliminam.

 

 

Todo cuidado é pouco em Out of Line, pois um movimento errado, fará que comece a fase novamente até acertar o tempo exato ou desvendar o quebra-cabeça para prosseguir e lembre-se que a todo momento vai precisar da ajuda dos outros personagem que aparecem no jogo.

 

Confira a gameplay realizada pelo canal Com Noção do jogo Out of Line abaixo:

 

 

 

Out of Line
Nota Final
10/10
10/10
  • Gráficos - 10/10
    10/10
  • Jogabilidade - 10/10
    10/10
  • História e Diversão - 10/10
    10/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 10/10
    10/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Out of Line é um jogo sensacional, pois vai exigir muito da sua capacidade de desvendar enigmas e uma história que vai te prender e querer jogar até o final sem parar.