Alice Braga da vida à nova personagem de Predators: Hunting Grounds

0
13

 

A nova DLC de Predators: Hunting Grounds traz, além de um novo mapa, a personagem Isabelle, que foi interpretada pela atriz brasileira Alice Braga no filme Predadores de 2010. A própria atriz emprestou sua voz para dar vida à Izzy no game.

 

 

Especializada em snipers, Isabelle foi classificada pelos predadores como uma presa digna de ser caçada. A DLC inclui também o mapa Headquarters, uma base militar da Stargazer no meio da selva e uma verdadeira armadilha para os predadores.

 

 

O próximo DLC pago re-introduz uma favorita dos fãs ao mundo de Predator: Hunting Grounds. Ajude-nos a dar as boas vindas a Isabelle, do filme Predators de 2010. Uma atiradora de elite, Isabelle foi escolhida pelos Predadores como presa digna de ser caçada em um planeta alienígena de caça. Uma de apenas dois sobreviventes em um grupo de oito matadores especializados, ela consegue escapar e retornar para a Terra. Após se juntar à OWLF, foi confirmado que Izzy possui mais eliminações confirmadas de Predadores do que qualquer ser humano… depois de Dutch.

 

Agora você também pode usar o poder imenso dela como uma das competidoras mais ferozes na selva. Ela não só possui especializações que combinam com sua arma preferida, um rifle sniper, como também que a ajudam a atacar incansavelmente, ela é um verdadeiro personagem estilo “canhão de vidro”. Izzy causa dano extremo, mas tome cuidado com a sua vida; é bom sempre estar ao lado de um médico. Os membros da nossa equipe que jogam com ela dizem que se você sente que o seu time está incompleto, ela é sempre a resposta para um grupo equilibrado.

 

Izzy estaria perdida sem seu rifle sniper, e por sorte, ela está sempre com ele. O DLC garante acesso antecipado ao NRV-E, o “Melhor Sniper”, que é a ferramenta perfeita para eliminar Predadores e inimigos (esta arma poderá ser destravada por todos via gameplay em agosto de 2021). O que a torna uma arma tão especial é a sua munição Pred Shells, que explode no impacto. Com este rifle, quanto melhor for sua mira, mais dano você causará. Quanto mais longe de seu alvo, mais destruição, já que o efeito dos tiros explosivos se espalha. Seus inimigos nunca saberão o que os atingiu.

 

Confira mais detalhes no blog PlayStation: https://blog.br.playstation.com/2021/06/29/a-sniper-isabelle-chega-em-predator-hunting-grounds-com-o-novo-dlc/