World’s End Club é destaque da semana na Nintendo eShop

0
13

 

A semana traz muitos jogos interessantes para os gamers de Nintendo Switch. Pode ficar feliz pois esta semana está chegando World’s End Club na Nintendo eShop. Confira!

 

World’s End Club chega no dia 28 de Maio na Nintendo eShop

 

Nintendo eShop no Nintendo Switch

 

  • World’s End ClubO “Go-Getters Club”, um grupo de alunos desajustados de todo o Japão, se veem presos em um estranho parque temático durante uma excursão escolar. Para desvendar o mistério de suas circunstâncias e encontrar uma saída, eles devem participar de um “Jogo do Destino” que irá testar seus laços de amizade. Com visuais coloridos, personagens charmosos, jogabilidade acessível e uma história envolvente, World’s End Club irá cativar jogadores novos e experientes. O World’s End Club estará disponível em 28 de maio.

 

Demo

 

  • Get a Taste of DefianceAnsioso para experimentar um combate explosivo no Netherworld? Aqueça as articulações dos zumbis dando socos nos inimigos na demo Disgaea 6: Defiance of Destiny, agora disponível no Nintendo eShop! Veja as aventuras, a loucura e a emoção imorredoura que o esperam. Disgaea 6: Defiance of Destiny será lançado em 29 de junho e está disponível para pré-venda hoje.

 

Pré-venda

 

  • De Ninja Dog a Ninja God Três jogos de ação ninja extremamente rápidos e intensos estão sendo lançados em um pacote no Nintendo Switch com NINJA GAIDEN: Master Collection! Além de Ryu Hayabusa, os quatro personagens Ayane, Rachel, Momiji e Kasumi também são jogáveis. Emparelhe seus favoritos e alterne entre os personagens durante as batalhas para uma ação nostálgica e atemporal em alta velocidade. Encomende hoje e aguarde batalhas acirradas com adversários temíveis quando o jogo for lançado em 10 de junho.

 

 

Outras novidades desta semana na Nintendo eShop no Nintendo Switch