Wonder Boy: Asha in Monster World chega no dia 28 de Maio para PS4 e Nintendo Switch

0
17

 

A publicadora de jogos independentes ININ Games confirmou o lançamento de Wonder Boy: Asha in Monster World para esta sexta-feira, dia 28 de maio. O jogo chegará com versões para PlayStation 4 e Nintendo Switch. Wonder Boy: Asha in Monster World é desenvolvido pela STUDIOARTDINK e conta com a participação de Ryuichi Nishizawa, criador do jogo original de 1986.

 

Wonder Boy: Asha in Monster World é uma versão totalmente remasterizada do clássico Wonder Boy IV (1994) e conta também com o retorno de  Shinichi Sakamoto, compositor original da saga, Takanori Kurihara, o líder criativo, e Maki Oozora, designer sênior de personagens, marcando um reencontro nostálgico que certamente irá marcar os jogadores oldschool e fãs das aventuras no universo fantástico de Wonder Boy.

 

 

A história do jogo permanece fiel ao original de 1994. Asha tem a tarefa de libertar os quatro espíritos confinados por forças do mal, cuja origem ela descobre ao longo de sua jornada. Felizmente, ela não tem que enfrentar esta aventura sozinha, pois logo ela encontra seu novo companheiro, um Pepelogoo azul especial.

 

A versão digital de Wonder Boy: Asha em Monster World pode ser adquirida nas lojas Nintendo e Sony e é publicada pela STUDIOARTDINK. A versão de varejo em caixa de Wonder Boy: Asha em Monster World vem exclusivamente com o Monster World IV original publicado pela ININ Games.

 

 

Wonder Boy: Asha in Monster World será lançado no dia 28 de maio para PlayStation 4 e Nintendo Switch.