Trailer final de Final Fantasy VII Remake Intergrade mostra batalhas intensas e muito mais!

0
18

 

A Square Enix revelou hoje (7) o trailer final com novas cenas intensas de Final Fantasy VII Remake Intergrade, a versão aprimorada do premiado e bem-sucedido Final Fantasy VII Remake para o PlayStation 5. As novas imagens mostram os impressionantes gráficos de Final Fantasy VII Remake Intergrade para o PS5 e o novo conteúdo FF7R EPISODE INTERmission, que segue Yuffie Kisaragi e seu parceiro Sonon Kusakabe, em uma perigosa missão para se infiltrar em Midgar e roubar a matéria mais poderosa da Shinra Electric Power Company.

 

 

Em FF7R EPISODE INTERmission, os jogadores lutarão como Yuffie, ao lado de Sonon, enquanto usam ataques rápidos e furiosos para se unir em batalhas totalmente novas e emocionantes contra o Diretor da Divisão de Armamento Avançado da Shinra, Scarlet, e Nero, um membro da Shinra. A unidade de elite dentro da Deepground conhecida como Tsviets. Uma nova Matéria de Invocação também aparece para invocar Ramuh, o lendário Senhor de Levin. E, finalmente, o trailer mostra a jogabilidade de Fort Condor, um novo minigame tático que pode ser jogado em FF7R EPISODE INTERmission.

 

Além do trailer, nova jogabilidade e informações sobre o próximo título para celular, Final Fantasy VII The First Soldier, foram revelados em uma transmissão ao vivo especial anunciando que o jogo de ação Battle Royale para celular agora está aceitando pré-registros para um próximo teste beta fechado que está programado de 1° a 7 de junho de 2021. Os jogadores que desejam provar seu valor como candidatos SOLDIER podem se inscrever aqui através da Google Play Store, até 27 de maio de 2021.

 

 

Final Fantasy VII Remake Intergrade tira proveito da última geração de hardware e inclui vários gráficos, jogabilidade e melhorias de sistema no PS5. Os jogadores que já compraram Final Fantasy VII Remake para o PlayStation 4 terão a possibilidade de uma atualização gratuita do PS5 que inclui todas as melhorias visuais e de jogabilidade da próxima geração mencionadas anteriormente gratuitamente ao jogar no PS5, e você pode comprar o novo episódio estrelado por Yuffie, FF7R EPISODE INTERmission, como um download separado na PlayStation Store. Os proprietários da versão física de Final Fantasy VII Remake no PS4 precisarão de uma versão no PS5 com um leitor de disco para aproveitar as vantagens da atualização digital.

 

 

Final Fantasy VII Remake Intergrade chegará ao PlayStation 5 em 10 de Junho de 2021.