Total War: Rome Remastered é um jogão! Confira nossa gameplay e análise!

0
74

 

O ano era 2004 e o jovem Bica gastava parte do seu salário em lan houses para jogar Total War Rome, um jogo inovador e que marcou época dando uma imersão absurda no controle de exércitos com milhares de unidades, mas por incrível que pareça ainda tinha mais, RTW oferecia a possibilidade controlar exércitos em batalhas que marcaram nossa civilização.

 

 

E agora em 2021, no recanto de seu estúdio, o atual Bica estava ansioso durante o download de Total War: Rome Remastered para reviver aquela sensação de 16 anos atrás e sim, ele sentiu, o jogo foi belamente remasterizado e manteve todo seu charme, o sentimento de prazer em viver a simulação e algumas batalhas gigantescas da nossa história ainda estava lá.

 

Total War: Rome Remastered foi lançado em 29 de abril de 2021 e vem com as DLCs do Alexandre, o Grande e as Invasões Barbaras para Windows, macOS e Linux.

 

Os gráficos do jogo performam muito bem e para quem jogou a versão de 2004 nota-se bem a diferença, ele oferece também a opção de redução de qualidade gráfica para PCs menos potentes, o que assusta um pouco é a instalação de 66GB no HD do jogador mas que acaba compensada pela diversão.

 

 

Quando for joga-lo, não espere um gráfico de 2021, tenha convicção que ele é um jogo remasterizado e que a diversão é garantida!

 

Quer ver um pouco mais do jogo? Assista minha gameplay lá no canal Bica Na Nuca:

 

 

Total War: Rome Remastered
Nota Final
7/10
7/10
  • Gráficos - 6/10
    6/10
  • Jogabilidade - 6/10
    6/10
  • História e Diversão - 10/10
    10/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 6/10
    6/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Nostálgico e ainda divertido!