Techland anuncia data de lançamento de Dying Light 2 Stay Human

0
16

 

Dying Light 2 Stay Human será lançado no dia 7 de dezembro com dublagem e legendas em português do Brasil. O anúncio foi feito durante o primeiro episódio de Dying 2 Know, websérie que se aprofunda no mundo do jogo. A desenvolvedora Techland também anunciou que as pré-vendas já podem ser feitas aqui.

 

 

O episódio completo de Dying 2 Know (D2K) contou com diversas novidades de Dying Light 2, incluindo um trailer de gameplay, que mostra o estado atual do jogo e sua história. Mesmo os jogadores que não se aventuraram pelo primeiro título da série podem mergulhar no mundo de Dying Light 2 Stay Human. Assista ao episódio abaixo:

 

 

A pré-venda está aberta e existe uma versão ideal para cada jogador. Três edições físicas estão disponíveis – Standard, Deluxe e Collector’s -, assim como três digitais – Standard, Deluxe e Ultimate.

 

Todos que comprarem o jogo antes do lançamento receberão o pacote digital exclusivo Reload Pack, que traz o visual Reload e as skins Reload para arma e o parapente. Mais detalhes sobre todas as edições disponíveis e o conteúdo de cada uma delas podem ser encontrados aqui, incluindo informações sobre a luxuosa Collector’s Edition de Dying Light 2 Stay Human. Então escolha uma das versões disponíveis e não se esqueça que a edição de colecionador não vai durar muito tempo!

 

 

O mundo de Dying Light é enorme e, para os jogadores que ainda não se aventuraram por ele, a Techland lançou o Dying Light Platinum Edition. Essa edição contém, pelo melhor preço, todos os DLC que foram lançados até agora para o jogo original, e está disponível no Steam, GOG, PlayStation Store (apenas para assinantes da PlayStation Plus) e Microsoft Store. Agora é o melhor momento para mergulhar em Harran e descobrir o destino de Kyle Crane.

 

Para os jogadores que desejam obter mais informações e ficar por dentro das novidades do universo de Dying Light, a Techland está trabalhando no Techland Games & Goodies. Mais informações serão reveladas em breve!

 

 

Dying Light 2 Stay Human, da Techland, chega em 7 de dezembro para todas as plataformas. A pré-venda estará disponível hoje em dyinglightgame.com/preorder. As versões de PC, PlayStation 4, PlayStation 5 estarão disponíveis a partir das 16h30, enquanto que as versões de Xbox One, Xbox Series X|S poderão ser adquiridas a partir das 17hrs.