Subnautica é destaque da semana da Nintendo eShop. Confira mais lançamentos!

0
14

 

A semana vai ser cheia de novidades para os fãs da Nintendo. Além do lançamento de Subnautica também tem a chegada de Subnautica: Below Zero. Confira!

 

 

Nintendo eShop no Nintendo Switch

 

  • Famicom Detective Club: The Girl Who Stands BehindColoque seu chapéu de detetive e não deixe pedra sobre pedra em seu caminho para a verdade! Originalmente lançado para o Family Computer Disk System no Japão, a série Famicom Detective Club está finalmente disponível com texto em inglês pela primeira vez. Em Famicom Detective Club: The Girl Who Stands Behind, a noite caiu sobre a Ushimitsu High School. Depois que uma aluna perde a vida enquanto investiga a história de um fantasma sangrento que assombra a escola, cabe a você descobrir a verdade por trás do assassinato e o rumor medonho de “a garota que está por trás”. Famicom Detective Club: The Girl Who Stands Behind estará disponível em 14 de maio.
  • Famicom Detective Club: The Missing HeirO vento assobia pela exuberante zona rural japonesa. Um homem chamado Amachi encontra você inconsciente e com amnésia. Depois de acordar, você eventualmente descobre que é um detetive que trabalha para resolver um assassinato envolvendo a rica família Ayashiro. Reúna sua inteligência e trabalhe para descobrir o culpado e seu passado antes que a tragédia possa atacar novamente nesta investigação angustiante. Famicom Detective Club: The Missing Heir estará disponível em 14 de maio.
  • Aerial_Knight’s Never YieldSobreviva a uma Detroit futurística no estilo de Tóquio neste corredor 3D que conta a história de Wally, que descobriu as evidências que podem mudar sua cidade para sempre. Explore um mundo de jogo com uma trilha sonora estonteante com os sons autênticos de artistas de Detroit. Corra, pule, deslize ou corra para as variantes acrobáticas que levam a combinações incríveis e evite os desafios que o aguardam. Jogue a demonstração gratuita hoje, antes do lançamento do Aerial_Knight’s Never Yield em 19 de maio.
  • SubnauticaDesça às profundezas de um mundo subaquático alienígena cheio de maravilhas e perigos. Vasculhe, crie e sobreviva em um mundo enorme e aberto, cheio de maravilhas e perigos. O que aconteceu com este planeta? O que está infectando a vida marinha? Quem construiu as estruturas misteriosas espalhadas pelo oceano? Subnautica estará disponível em 14 de maio.
  • Subnautica: Below ZeroO próximo capítulo no universo Subnautica submerge você em uma nova expedição sub-zero em uma região ártica do Planeta 4546B. Chegando com pouco mais do que sua inteligência e algum equipamento de sobrevivência, você começou a investigar o que aconteceu com sua irmã. Construa habitats e veículos, pesquise formas de vida alienígenas e descubra a verdade. Subnautica: Below Zero estará disponível em 14 de maio.

 

Demo

 

    • Friends ’Til the End!Os renomados criadores de jogos Kotaro Uchikoshi e Kazutaka Kodaka retornam com o jogo World’s End Club para Nintendo Switch. O “Go-Getters Club”, um grupo de alunos desajustados de todo o Japão, se veem presos em um estranho parque temático durante uma excursão escolar. Para desvendar o mistério de suas circunstâncias e encontrar uma saída, eles devem participar de um “Jogo do Destino” que irá testar seus laços de amizade. Jogue a demonstração hoje e prepare-se para o lançamento do Word’s End Club em 28 de maio.

 

Outras novidades desta semana na Nintendo eShop no Nintendo Switch