Square Enix anuncia que Outriders superou a marca de 3,5 milhões de jogadores no primeiro mês

0
15

 

A Square Enix anunciou hoje (19) que Outriders, o RPG-Shooter de alta intensidade em que a sobrevivência exige agressividade, ultrapassou 3,5 milhões de jogadores únicos em todo o mundo no primeiro mês (de 1 de abril a 1 de maio de 2021), segundo dados internos. Com aclamação de jogadores e críticos de todo o mundo, Outriders está a caminho de se tornar a próxima grande franquia da empresa.

 

 

“Com mais de 3,5 milhões de jogadores únicos, um tempo médio de jogo de mais de 30 horas e um nível extremamente alto de envolvimento no jogo cooperativo, nós e a incrível equipe da People Can Fly estamos muito animados com esse sucesso inicial”, disse Jon Brooke, do estúdio. co-diretor da Square Enix External Studios. “Lançar um novo IP nunca é fácil e somos muito gratos pelo apoio e feedback da comunidade. Continuamos a ouvir com atenção e queremos garantir a todos que estamos comprometidos em melhorar e aprimorar a experiência nas próximas semanas e meses. Também estamos ansiosos por isso. Expandir Outriders no futuro. “

 

 

Outriders  é um RPG-Shooter de alto impacto ambientado em um mundo original de ficção científica sombria. O último da humanidade sangra lentamente até a morte nas trincheiras do mundo selvagem e implacável de Enoch, e você acorda como um dos últimos Outriders e um Alterado, infundido com poderes incríveis. Viaje por um planeta hostil onde tudo hiper-evoluiu para matá-lo. Escolha entre quatro classes diferentes com personalização de personagem profunda e flexível para construir seu próprio estilo de jogo, coletar armas e equipamentos lindos e retorcidos e empunhar poderes dominantes e destrutivos. Seja agressivo, mate para curar e lidere a luta contra seus inimigos sozinho ou com até três jogadores em cooperação, enquanto explora o desconhecido através de uma campanha de história épica.

 

A demo gratuita do Outriders está atualmente disponível no PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One, bem como Steam e GeForce Now no PC. Além disso, a partir de 18 de maio até o final do mês, a Square Enix está oferecendo uma série de promoções de preços por tempo limitado em todas as plataformas. Verifique os detalhes nas lojas participantes e online.

 

 

Outriders foi lançado em 1 de abril de 2021 e já está disponível no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Steam, Epic Games Store e GeForce NOW no PC, e Google Stadia.