Ships 2022 é anunciado para PC e consoles

0
19

 

No ano que vem, Ships 2022, um novo jogo que combina estratégia econômica e um simulador de porto com elementos de ação, vai estrear no PC e em consoles. O jogo foi anunciado pela Games Box S.A.. O título permitirá que você gerencie seu próprio porto e embarque em várias expedições marítimas independentes. Após a estreia no PC, Ships 2022 também chegará aos consoles PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

 

Ships 2022 é um jogo de gênero misto focado na jogabilidade para um jogador, será produzido pela Games Box S.A. e publicado pela mesma empresa em parceria com a Ultimate Games S.A..

 

Ships 2022 é uma continuação de Ships 2017 e, ao mesmo tempo, uma abertura totalmente nova e fresca para a marca. Estamos preparando uma jogabilidade muito diversificada, que consistirá em uma parte estratégica e uma parte de simulação. Na primeira, administraremos o desenvolvimento de nosso próprio complexo portuário – aqui Ships 2022 terá uma ampla estratégia econômica. A segunda metade do jogo, no entanto, consistirá na realização de várias expedições marítimas, onde administraremos, por exemplo, um petroleiro ou uma unidade de resgate para realizar tarefas específicas.” disse Tomasz Supeł, CEO da Games Box S.A..

 

Conforme anunciado pelos desenvolvedores, Ships 2022 oferecerá um mundo aberto com portos modelados em locais reais e nas vastas águas do oceano mundial. Os criadores pretendem fornecer aos jogadores vários navios, incluindo, por exemplo, navios porta-contentores, petroleiros, navios de cruzeiro, quebra-gelos e unidades de resgate.

 

O jogo também se distingue por, entre outras coisas, sua abordagem realista (incluindo um sistema de tempo diário) e considerável aleatoriedade (incluindo mudanças nas condições climáticas).

 

 

“Portos e navios constituem um dos elementos-chave em toda a corrente sanguínea do comércio internacional. Em Ships 2022, queremos trazer os jogadores para mais perto deste mundo fascinante. Gerenciar o complexo portuário, bem como unidades individuais e funcionários, será um desafio revigorante para os fãs de estratégias econômicas. A capacidade de liderar de forma independente várias expedições marítimas, por sua vez, será uma grande diversão, já que não há lugar para o tédio aqui também – há algo realmente especial em navegar pelos mares e oceanos ”acrescentou Tomasz Supeł.

 

Características de Ships 2022

 

  • Estratégia econômica voltada para a gestão portuária;
  • Simulador de expedição marítima;
  • Mares e oceanos de todo o mundo;
  • Muitos tipos de navios;
  • Mundo aberto e eventos aleatórios.

 

O jogo será lançado primeiro para PC (Steam) e, posteriormente, também chegará aos consoles PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. A data de lançamento está marcada para 2022.