Rambo e John McClane invadem toda a franquia Call of Duty com uma explosão oitentista

0
21

 

Para matar um pouco a saudade dos cinemas a Temporada Três Recarregada chega com grandes heróis de ação dos anos 80 explodindo tudo em Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War, e Call of Duty: Mobile não fica de fora!

 

Um dos heróis é John McLane, um tira de Nova Iorque que chega em uma festa de Natal que foi transformada em uma situação com reféns. McLane é o herói dos filmes Duro de Matar (Die Hard), uma das séries de ação mais icônicas de todos os tempos.

 

 

E quem chega também é Rambo, um homem traído por seus parceiros enquanto estava em uma missão clandestina e é deixado para sozinho lutar por sua sobrevivência em Rambo 2: A Missão (Rambo: First Blood Part II), um filme que segue inspirando grandes títulos de ação desde seu lançamento em 1985.

 

Tudo é possível com a presença destes dois heróis nos três títulos da franquia Call of Duty.

 

O evento Heróis de Ação dos anos 80 começa com pacotes e modos de jogo por tempo limitado, além de armas, mapas e outras ferramentas já aguardadas para a atualização. O conteúdo entra no ar dia 20 de Maio à 1h da manhã do horário de Brasília (9PM PT do dia 19), os jogadores de Black Ops Cold War podem baixar a atualização a partir da 1h da manhã do horário de Brasília do dia 19 (9PM PT do dia 18) e os de Warzone a partir da 1h da manhã do horário de Brasília do dia 20 (9PM PT do dia 19).

 

 

Além disso, o evento Heróis de Ação dos anos 80 também chega em Call of Duty: Mobile dia 20 de maio às 21h do horário de Brasília (5PM PT)

 

Os jogadores podem esperar John McLane e Rambo na Loja do jogo, além do modo multijogador – por tempo limitado – Guns Blazing. Para mais detalhes veja abaixo:

 

Warzone e Black Ops Cold War-Operadores Rambo e John McClane

 

Rambo (disponível no lançamento)

“Para sobreviver à guerra você precisa viver a guerra”.

 

Preso por assassinato, o soldado condecorado da MACV-SOG, John Rambo, é convocado para mais uma missão: voltar para o Vietnã e resgatar americanos prisioneiros de guerra. Se for bem sucedido, ele será solto e receberá o Perdão Presidencial.

 

Este Operador estará disponível no Pacote “Rambo” na Loja em Black Ops Cold War e Warzone da 1h da manhã (horário de Brasília) de 20 de maio (9PM PT do dia 19 de maio) até à 1h da manhã (horário de Brasília) do dia 19 de Junho (9PM PT do dia 18 de junho). O Pacote inclui o Operador Lendário; dois golpes finalizadores, incluindo um com seu famoso arco e flecha; três projetos de armas lendárias – um fuzil de assalto, ML e uma faca; um cartão de visitas e emblema lendários e por fim um Relógio e um Pingente Épicos.

 

John McClane (disponível no lançamento)

“Bem-vindo à festa, amigo”

Um policial amargurado de Nova Iorque, John McLane tem o hábito de sempre acabar no lugar errado na hora errada. Agora, na maior aventura de sua vida, o tira depende de sua atitude arrogante e pensamento rápido para sobreviver.

 

John McLane estará disponível no Pacote “Duro de Matar” na Loja em Black Ops Cold War e Warzone da 1h da manhã (horário de Brasília) de 20 de maio (9PM PT do dia 19 de maio) até à 1h da manhã (horário de Brasília) do dia 19 de Junho (9PM PT do dia 18 de junho). Este Pacote contém o Operador Lendário, um golpe finalizador, projetos de armas lendários – fuzil tático, SMT e fuzil de assalto – um cartão de visitas e emblema lendários, um relógio épico e um pingente de arma épico.

 

É importante ressaltar que tanto John McLane quanto Rambo são Operadores completamente novos em Call of Duty e não skins para Operadores existentes.

 

Conteúdo em Warzone

 

Os heróis de Duro de Matar e Rambo chegaram e com eles algumas localizações icônicas, transformando (por tempo limitado) a Verdansk que os fãs conhecem.

 

Novos pontos de interesse em Verdansk

Novo ponto de interesse: Nakatomi Plaza (disponível no lançamento)

 

A sede da Corporação Nakatomi foi temporariamente mudada de Los Angeles para o centro de Verdansk. Essa é a mais alta estrutura avistada em Warzone, incluindo cinco andares muito familiares para os fãs de Duro de Matar.

 

Além de substituir a Torre de Transmissão e outros prédios ao redor, que normalmente compõem o centro sul de Verdansk, o Nakatomi Plaza possui diversas missões opcionais, relacionadas ao filme, que podem ser completadas durante o Battle Royale e Saque, para ganhar recompensas dentro do jogo e para o perfil do jogador.

 

Alguns esquadrões sortudos podem até mesmo conseguir o que criminosos de peso não conseguiram: invadir o cofre do Nakatomi Plaza e fugir com suas riquezas.

 

 

Novo ponto de interesse: Acampamentos de Sobrevivência (disponível no lançamento)

 

Diversos acampamentos de Verdansk foram transformados em Acampamentos de Sobrevivência em homenagem a Rambo 2.

 

Os jogadores que encontrarem qualquer um destes dez acampamentos poderão conseguir um ótimo armamento e as tags de antigos soldados. Aqueles que conseguirem juntar tags o suficiente podem esperar uma recompensa ainda maior.

 

Novo ponto de interesse: Posto Avançado da CIA (disponível no lançamento)

 

Um dos hangares do noroeste de Verdansk foi transformado em um posto avançado da CIA para que seus agentes possam se organizar e rastrear o Rambo.

 

Aparentemente os agentes também estão buscando identificação de soldados derrotados e podem trazer suporte aéreo para ajudar na retirada.

 

Seja o Herói de Ação na Tomada de Poder, um Modo por Tempo Limitado (disponível no lançamento)

 

Levando os níveis de ação do Battle Royale ao extremo de Hollywood, o modo por tempo limitado, Power Grab, coloca mais de 100 operadores em tamanhos de esquadrão selecionados em uma batalha pela supremacia de um verdadeiro protagonista cinematográfico.

 

Em Power Grab, Operadores descobrirão que o círculo começa menor que no Battle Royale tradicional de Verdansk. O círculo terá cinco estágios e nada de Gulag para se salvar.

 

Ao invés disso, os jogadores terão que reanimar seus companheiros pela Buy Station ou conquistar o direito de reanimá-los ao coletar o número certo de Dog Tags, que poderão ser obtidas de diversas maneiras.

 

Cada Dog Tag coletada leva um degrau na escada da recompensa, visível na HUD do jogador. A escada conta com recompensas como VANT, token de reaparecimento e Máscara de Gás Avançada.

 

Apesar das diferenças para o Battle Royale tradicional, o objetivo é o mesmo: ser o último esquadrão sobrevivente.

 

Nova Série de Baixas: Arco de Combate (disponível no lançamento)

 

Disponível em Verdansk e na Rebirth Island, o Arco de Combate é eficaz contra infantaria e veículos e pode ajudar o esquadrão a vencer através de táticas não convencionais. Quanto mais o jogador puxar o arco, mais longe a flecha explosiva irá, portanto é preciso prestar atenção à força usada.

 

A Faca Balística chega a Warzone

 

Depois do sucesso em Black Ops a Faca Balística faz sua estreia em Warzone.

 

 

Conteúdo de Black Ops Cold War

 

Black Ops Cold War está pronto para ação na Temporada Três Recarregada remixando modos clássicos de jogo e trazendo dois novos mapas multijogador (Standoff 6v6 e Duga em Equipes), além de uma nova Missão Principal para os fãs de Zumbis em Epidemia, tudo isso e mais.

 

Novos modos de jogo e medalhas

 

Die Hardpoint (disponível no lançamento)

Em um novo twist de um dos modos favoritos do fã, o jogador terá que lutar contra inimigos e o próprio tempo.

 

O esquadrão trabalhará junto para pegar Hardpoints e eliminar adversários em uma corrida para ganhar 200 pontos – ou o máximo possível – antes que o tempo acabe. Os Hardpoints garantem melhorias para o jogador. O tempo no timer pode ser estendido ao eliminar adversários e cumprir objetivos.

 

E por ser uma playlist baseada em filmes de ação, o jogador pode esperar mortes teatrais dos Operadores, prontos para serem seus próprios dublês quando a vida zerar.

 

Jogo de Armas do Rambo (semana dois)

Apresentado na Segunda Temporada, Jogo de Armas é um modo gratuito para todos em que os jogadores competem para garantir pelo menos uma baixa com 20 armas diferentes.

Com a chegada de Rambo na brincadeira, as 20 armas do modo recebem um boost de força com a chegada do Arco de Combate, Máquina de Guerra, RPG-7 e até a Máquina de Morte. E o primeiro jogador que conseguir uma baixa ao jogar uma Faca Balística, ganha a partida.

 

É importante ter em mente que o modo é parte do evento de Heróis de Ação dos anos 80, portanto o jogador deve esperar muitas explosões e quedas dramáticas.

 

Eliminação em equipes (disponível no lançamento)

Os fãs de modos Esquadrão Vs. Esquadrão terão uma intensa experiência nos maiores mapas de Black Ops Cold War.

 

Neste modo, dez times de quatro jogadores irão lutar para sobreviver contra uma zona de radiação que não para de crescer. Remobilizações serão limitadas e o armamento será restrito.

 

O último time sobrevivente, ou o primeiro a embarcar no helicóptero na zona segura final, será o vencedor.

 

Medalhas inspiradas em filmes de ação (disponível no lançamento)

 

Além das medalhas padrão de partidas de multijogador e Zumbis, o evento de Heróis e Ação dos anos 80 irá introduzir medalhas por tempo limitado com homenagens aos dois filmes do evento. As medalhas, além de tudo, irão dar um XP extra para o jogador.

 

 

Conteúdo em Call of Duty: Mobile

 

Call of Duty: Mobile-Novo modo multijogador por tempo limitado: Guns Blazing

 

O modo multijogador Guns Blazing chega por duas semanas em Call of Duty: Mobile, ficando disponível de 20 de maio até 21 de junho.

 

 

 

Os jogadores poderão se transformar no novo Rambo ou John McLane neste novo modo multijogador. Basta acumular eliminações para se tornar Rambo ou John McLane com Máquinas de Morte duplas e saúde aumentada.

 

A Loja do jogo também contará com Pacotes dos dois personagens ícones da ação dos anos 80 para ajudar o jogador a espalhar destruição pelo Multijogador e Battle Royale.

 

Veja mais detalhes sobre os pacotes de Rambo e Duro de matar em Call of Duty: Mobile:

 

John McClane estará disponível no pacote Duro de Matar de Call of Duty: Mobile na Loja dentro do jogo. O pacote incluirá o personagem épico, três projetos épicos – duas SMTs e uma pistola – uma Granada de Fragmentação épica, paraquedas, caminhão de carga, um avatar, cartão de visitas e moldura para o perfil.

 

O pacote Rambo de Call of Duty: Mobile, com John Rambo, também estará disponível na Loja do jogo. O pacote trará o personagem épico, três projetos épicos – um Ml, um fuzil de assalto e uma faca- um paraquedas épico, um avatar, um cartão de visitas, uma granada, um tanque e uma moldura para o perfil.

 

Ambos os pacotes ficam disponíveis na Loja do jogo das 21h de Brasília do dia 20 de maio (5PM PT) até 18 de junho.

 

Evento Heróis de Ação dos anos 80

 

O evento Heróis de Ação dos anos 80 em Black Ops Cold War e Warzone estará repleto de desafios com recompensas incríveis. Similar ao evento “Caça a Adler”, Operadores terão objetivos a serem cumpridos tanto em Black Ops Cold War quanto Warzone, com recompensas que poderão ser usadas em ambos os títulos.

 

Ao completar os nove desafios em Black Ops Cold War o jogador receberá um projeto de arma de fuzil tático semi automático, e ao completar os nove desafios de Warzone jogadores ganham um projeto de arma de um fuzil de precisão de ação por ferrolho.

 

Muito mais conteúdos além do evento Heróis de Ação dos anos 80

 

Zumbis: novo conteúdo do modo Pandemia, novo modo por tempo limitado e mais

 

Nova missão principal, Evento Mundial Orda e mais em Epidemia Zumbi (disponível no lançamento)

 

Os agentes da Requiem que forem para a Epidemia Zumbi encontrarão uma nova missão principal para experimentar pela primeira vez no modo. Os eventos desta missão irão influenciar o próximo mapa redondo do modo Zumbis de Black Ops Cold War.

 

Além disso, a nova atualização também traz um evento mundial para Epidemia. Monstros Orda gigantes estão à solta nos Montes Urais, se apresentando um desafio repleto de recompensas incríveis para os corajosos que os enfrentarem.

 

No Máximo 2: Sem tempo para enrolar (disponível no lançamento)

 

Uma variação do modo que os fãs adoram chega em Firebase Z e Die Maschine por tempo limitado!

 

Nesta nova versão do No Máximo em Zumbis os jogadores começam com uma faca, com paredes de compras desativadas e sem mesas de artesanato. Todas as localizações de Caixas do Mistério estarão ativadas e repletas de diversos armamentos. E zumbis tem mais chances de derrubar explosivos.

 

Novo Suporte de Mod Personalizado, Armas da Caixa do Mistério, e Reforços de Armas (disponível no lançamento)

 

Além deste novo conteúdo em Epidemia e de novos mapas redondos em Zumbis, a Treyarch também está trazendo um novo suporte de Mod Personalizado para a ferramenta “Aplicar Projeto” que permitirá que jogadores salvem seus próprios projetos e os levem à batalha contra Zumbis.

 

Warzone e Black Ops Cold War – Duas novas armas

 

Taco de Beisebol: Corpo a Corpo (disponível no lançamento)

A arma corpo a corpo que os fãs precisam, com uma tacada eficaz contra zumbis ou adversários.

 

AMP63: Pistola (disponível na temporada)

Essa arma de defesa pessoal é uma junção entre uma pistola de carregamento automático e uma SMT completamente automática.

 

O jogador ainda poderá encontrar muito mais conteúdo e pacotes na Loja dos jogos.

 

Tamanho de arquivo atualizados para Warzone e Black Ops Cold War

 

A atualização da Temporada Três Recarregada traz um tamanho de download de aproximadamente 7.1-13.1 GB para quem possui a versão completa de Black Ops Cold War, e 14.6-18.1 GB para os que possuem apenas a versão gratuita para todos de Warzone e estão na versão mais atualizada dos títulos.

 

Novamente, o tamanho de download de Warzone é maior por ter mais otimização de dados.

 

Black Ops Cold War Tamanhos de Atualização

 

PlayStation 5: 10.3 GB

PlayStation 4: 7.1 GB

Xbox One Series X / Xbox One Series S: 13.1 GB

Xbox One: 8.3 GB

PC: 10.3 GB

 

Warzone Tamanhos de Atualização

 

PlayStation 5: 14.6 GB

PlayStation 4: 14.6 GB

Xbox One Series X / Xbox One Series S: 15.2 GB

Xbox One: 15.2 GB

PC: 14.9 GB (Warzone Only) / 18.1 GB (Warzone and Modern Warfare®)

 

Lembrando que não é preciso atualizar o Warzone se o jogador está jogando apenas Black Ops Cold War, e vice-versa.

 

Além disso, para diminuir os tamanhos de arquivo, os jogadores podem optar por desinstalar/remover pacotes de dados que não estejam utilizando.