PlayStation divulga vídeo de gameplay de Horizon Forbidden West

0
20

 

O episódio do State of Play de hoje (27) transmitiu um vídeo de 14 minutos com o primeiro gameplay de Horizon Forbidden West.

 

 

Capturado em um PS5, o gameplay apresenta novas mecânicas e elementos do jogo, como novas armas e ferramentas – incluindo o planador que permite o deslocamento com mais agilidade e a máscara de mergulho para explorar o novo mundo subaquático – e novos perigos, como máquinas da terra, água e ar e a tribo rebelde Tenakth.

 

Horizon Forbidden West se passa seis meses após os eventos de Horizon Zero Dawn e traz Aloy em uma viajem ao Oeste para investigar uma praga misteriosa e mortal.

 

Na cena do State of Play, Aloy envia seu fiel amigo, Erend, às ruínas de São Francisco para recuperar um artefato importante. Mas ele logo entra em apuros ao encontrar uma facção rebelde da tribo Tenakth – guerreiros ferozes que, de alguma maneira, conseguiram o poder de dominar as máquinas. Aloy precisa atravessar ruínas e enfrentar múltiplos inimigos para resgatar seu amigo e continuar sua jornada.

 

Horizon Forbidden West ainda não tem data de lançamento.