PlayStation anuncia ofertas do Days of Play 2021

0
17

 

Foram divulgadas mais informações sobre o Days of Play 2021, que tem como objetivo celebrar a comunidade PlayStation. Além do início da PlayStation Player Celebration, evento especial em que os jogadores se juntam para atingir metas e ganhar prêmios como avatares da PSN e temas de PS4, vários jogos para PS4 e PS5 estão em ofertas no varejo e na PlayStation Store.

 

Jogos icônicos de PS4, como The Last of Us Part IIMarvel’s Spider-Man: Miles MoralesGhost of Tsushima e títulos da linha PlayStation Hits, entre outros, além de lançamentos do PS5, como Demon’s SoulsSackboy: A Big Adventure, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales: Ultimate Edition e mais estarão em ofertas em varejistas selecionados com descontos de até 50%. As ofertas valem a partir de hoje e se encerram em 9 de junho – ou até durarem os estoques.

 

Já na PlayStation Store, jogos adorados de PS4 e PS5 terão de 20% a 80% de desconto. Grandes games entrarão na promoção, incluindo Batman Arkham Knight, The Last of Us Part II, Call of Duty Black Ops Cold War e NBA 2K21, entre outros.

 

Para mais informações sobre a promoção no varejo, confira o post no Blog da PlayStation aqui e o site oficial do Days of Play aqui.

 

As ofertas na PS Store podem ser conferidas aqui: https://blog.br.playstation.com/2021/05/25/a-promocao-days-of-play-chega-amanha-tambem-na-playstation-store/

 

Se quiser relembrar a dinâmica da PlayStation Player Celebration, acesse aqui.