Perguntados oferece novos conteúdos, bônus e descontos de até 80% em itens in-game durante o mês de maio

0
16

 

Neste mês de maio, os fãs de Perguntados, uma das séries de games mobile mais populares do mundo, poderão aproveitar vantagens especiais, bônus, itens colecionáveis e descontos de até 80% em três títulos da franquia da etermax: Perguntados, Perguntados 2 e Perguntados Aventura que, juntos, respondem por mais de 600 milhões de downloads e 150 milhões de usuários ativos. Nos três, o desafio é basicamente o mesmo: responder corretamente, no menor tempo possível, a maior quantidade de perguntas de seis categorias – Arte, Ciências, Esporte, Entretenimento, Geografia e História. Além de jogar sozinho e até se divertir por comando de voz, os usuários podem interagir com amigos, familiares e outros gamers de qualquer parte do planeta de forma remota e ainda disputar posições em um ranking global.

 

Perguntados

 

A partir de 13/5 os jogadores de Perguntados poderão adquirir um booster especial com 60% de desconto, por US$ 1,99, para aumentar em 20% a quantidade de pontos a cada nova conquista e acelerar seu crescimento no ranking global. Já em 20/5, será possível desbloquear dois novos níveis do jogo e um pet virtual exclusivo, que receberá cuidados e customizações conforme o usuário avança no jogo. Por fim, a partir de 27/5, uma oferta por tempo limitado vai dar até 80% de desconto em experiências premium, pacotes especiais e itens dentro do game.

 

Perguntados 2

 

Em Perguntados 2, as novidades do mês ficam por conta das roletas temáticas: uma mística, que homenageia o signo de gêmeos e poderá ser adquirida com o Golden Pass do jogo a partir de 13/5; uma gratuita inspirada em zumbis, com lançamento em 20/5, e um pacote com quatro novas roletas para colecionar e ganhar recompensas exclusivas.

 

Perguntados Aventura

 

Um dos títulos mais recentes da série, Perguntados Aventura foi lançado em novembro de 2020 e se diferencia dos outros dois, principalmente, pela mecânica do jogo, já que, ao acertarem as questões, os jogadores caminham com seus peões pelo mapa até chegar ao topo. A partir de 6/5, os usuários poderão aproveitar descontos progressivos in-game que chegam a 70% e ainda ganhar presentes exclusivos a cada compra. Já no dia 13/5, um novo recurso chega a Perguntados Aventura e os jogadores poderão encontrar peões especiais nas roletas para depois os utilizarem em suas campanhas. Por fim, em 20/5, novos colecionáveis gratuitos desembarcam no game e poderão ser conquistados em três roletas temáticas: Egito, Animais e Harry Potter.

 

Lançada em 2013, a série Perguntados está presente em múltiplas plataformas e, além de cinco jogos, todos disponíveis gratuitamente para dispositivos móveis com sistema operacional Android e iOS, pode ser vista no YouTube com a animação infantojuvenil Triviatopia, que explora curiosidades da história da humanidade em divertidos episódios protagonizados pelos personagens dos games. Os milhões de jogadores também podem se conectar aos títulos por meio das redes sociais, como Facebook e Instagram e por comando de voz em dispositivos habilitados aos assistentes virtuais do Google e à Amazon e a versão para Apple Watch.