Novo evento de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege põe a esperança da humanidade nas mãos dos jogadores

0
11

 

A Ubisoft acaba de anunciar que Apocalipse, novo evento in-game, estará disponível para os jogadores de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege de amanhã, 4/5, até 18/5. O conteúdo faz parte da Primeira Temporada do Ano 6 do game e apresenta uma versão pós-apocalíptica do mapa Outback, em que os jogadores terão que lutar por seus clãs para retomar a liberdade e salvar a humanidade.

 

 

Em Apocalipse, a dependência da energia nuclear culminou na queda da civilização como conhecemos e no surgimento de dois clãs, os The Keepers e os The Warband. Esses guerreiros do fim do mundo agora batalham por uma última planta especial, que tem o poder de trazer de volta a vida e a prosperidade à Terra.

 

No novo modo de jogo, Canister, os defensores (The Keepers) devem mover a planta ao redor do mapa, enquanto os atacantes (The Warband) precisam escanear ambientes, encontrar o objeto e desarmar o recipiente onde ela está guardada. Para derrotar a outra equipe, os defensores terão que proteger a planta até que o tempo acabe. Se um dos times eliminar todos os adversários, também vence a partida.

 

O evento Apocalipse conta ainda com uma coleção exclusiva de 35 itens que serão usados pelos agentes Fuze, Gridlock, Maverick, Nomad, Twitch, Maestro, Melusi, Rook, Smoke e Valkyrie. Além disso, os jogadores terão acesso a capacetes, skins para armas e uniformes personalizados. Os itens de personalização exclusivos poderão ser usados por tempo limitado em cada personagem correspondente e estarão disponíveis para compra na loja do jogo como bundles, por 1680 créditos R6, ou em pacotes do evento Apocalipse, por 300 créditos R6 ou 12.500 pontos de Credibilidade.

 

Para saber mais sobre o evento Apocalipse de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege visite o site oficial.