Neowiz anuncia Lies of P, jogo que traz uma abordagem obscura da história de Pinóquio

0
21

 

A Neowiz e a Round8 Studio anunciaram hoje (19) Lies of P, um novo RPG de ação no estilo Souls inspirado no clássico romance italiano de Carlo Collodi. Construído do zero usando Unreal Engine 4 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, Lies of P conta a história de Pinóquio como você nunca viu antes. Como o próprio Pinóquio, você deve navegar por um mundo escuro da Belle Époque, onde toda a humanidade está perdida. A outrora bela cidade de Krat se tornou um inferno, e você deve encontrar o famoso Sr. Geppetto para desvendar o mistério do que aconteceu a você e ao mundo ao seu redor.

 

 

“Há algum tempo brincamos com a ideia de recontar a história de Pinóquio à nossa maneira. Lies of P é o culminar de nossos sonhos e pesadelos. É definitivamente uma versão dessa história clássica que você nunca viu antes ”, disse Jiwon Choi, o diretor de desenvolvimento de Lies of P. “Para nós, Pinóquio sempre foi um conto sombrio e sombrio das mentiras que contamos para sobreviver em um mundo que nem sempre é preto e branco. Mal podemos esperar para mostrar mais do jogo nos próximos meses. ”

 

Como o fantoche mecanóide Pinóquio, você percorrerá seu caminho pelas ruas de uma cidade em ruínas, fabricando armas com os materiais que encontra no mundo e interagindo com os poucos sobreviventes que conseguem sobreviver nesta paisagem infernal pré-industrial. Quanto mais você mente, mais humano se torna, com todas as vantagens e desvantagens que isso acarreta. Um sistema de elaboração ricamente detalhado, escolhas narrativas profundas e progressão de personagem profundamente personalizável completam os recursos de RPG em Lies of P.

 

 

Os responsáveis pelo jogo informaram que nos próximos meses deverão lançar mais informações sobre a jogabilidade de farão revelações de personagens.