Move or Die ultrapassa um milhão de cópias e homenageia América Latina em sua última atualização

0
11

 

O estúdio Those Awesome Guys anunciou que o seu sucesso Move or Die já acumulou mais de um milhão de downloads entre Steam e PS4, e como parte da comemoração do quinto aniversário desde seu lançamento, o game está recebendo uma atualização gratuita especialmente focada na América Latina. “La Fiesta Latina” adicionará três novos personagens cheios de carisma e charme, com os quais você pode enfrentar seus amigos em batalhas locais ou online. Aliás, essa última atualização traz traduções revisadas para português brasileiro.

 

Portanto, prepare-se para conhecer Al, o Alpaca Viajante; Nada, a dançarina de tango comestível e Jo, a bola tática!

Move or Die é um jogo de galera competitivo, de ritmo rápido com multijogador local e online para até quatro jogadores, com sua jogabilidade diversificada e divertida e estilo de arte gracioso.

 

Al é um cara bem de boa. Pode ser porque ele é originalmente de um país com “Chill” no nome, ou porque, de forma geral, alpacas não curtem drama. Ele também pode cuspir em você sem motivo nenhum, mas não leve para o lado pessoal. É porque ele gosta muito de você.

Nada é cheia de vida e entusiasmo (e carne bovina). Muito embora às vezes ela possa parecer um pouco quente demais para se segurar, você pode ficar tranquilo sabendo que seu exterior crocante esconde um coração morninho e muito sabor.

Joseph Gabonito (também conhecido como Jo pelos amigos) trabalha muito e joga muito. Em seu tempo livre, Jo gosta de relaxar e simplesmente “rolar” com o que for que o dia está reservando. Embora amado por milhões de pessoas pelo mundo todo, Jo não consegue deixar de sentir que às vezes as pessoas só ficam ao seu redor para brincar e rir um pouco.

 

 

Esses três personagens poderão ser desbloqueados pelo sistema de Dívida da Comunidade. Portanto, fique online e jogue algumas rodadas do Desafio da Dívida da Comunidade! Como se trata de um grande esforço comunitário, cada pequena parcela de contribuição conta. Uma vez desbloqueados, os personagens estarão disponíveis para todos os jogadores, para sempre!

 

Principais Características de Move or Die

 

  • Modo multijogador local / online para até quatro jogadores e modo de treinamento offline.

Escolha um dos personagens excêntricos e jogue com seus amigos no sofá, online contra rivais de todo o mundo ou enfrente bots malvados offline.

 

  • Variedade de Modos de Jogo

Escolha entre mais e mais modos de jogo que, como o ritmo intenso do jogo, mudam rapidamente a cada rodada, o que deixa tudo mais divertido!

 

  • Sistema de Níveis

Suba de nível e obtenha visuais insanos para seu personagem. Também desbloqueie novos modos de jogo conforme você avança e aniquila seus oponentes.

 

  • Estilo Visual Carismático e Músicas Pegadas

Sinta a adrenalina com os divertidos e vibrantes gráficos 2D e curta a animada trilha sonora assinada por Jacob Lincke.

 

  • Suporte completo para Controle e Teclado 

Jogue no controle, no teclado… ou também com a guitarra e bateria do Guitar Hero. Você escolhe (embora seja recomendável usar o controle :))