Melhore e renove seus designs em The Sims 4 Decoração dos Sonhos

0
14

 

A EA e a Maxis anunciaram hoje (20) que o pacote The Sims 4 Decoração dos Sonhos chega simultaneamente para PC e Mac via Origin e Steam, PlayStation 4 e Xbox One em 1º de junho. Em The Sims 4 Decoração dos Sonhos, jogadores e jogadoras especialistas em design poderão dar vida a toda sua criatividade e transformar os monótonos espaços de seus clientes em fabulosas criações com a melhor experiência de reforma possível.

 

 

“Com o The Sims 4 Decoração dos Sonhos, queríamos dar aos Simmers as ferramentas e os recursos para expandir suas habilidades de construção e apresentar os seus talentos de design de interiores de novas maneiras emocionantes”, disse Jill Johnson, produtora de The Sims 4 Decoração dos Sonhos. “Nossa comunidade sempre nos impressionou com sua engenhosidade e criatividade na construção de belas casas para seus Sims, e mal podemos esperar para ver os novos designs e renovações incríveis que serão possíveis com a nova carreira autônoma de Decoração de Interiores”.

 

Com a nova carreira autônoma de Decoração de Interiores, os Sims podem colocar seu talento para design de interiores à prova e transformar em realidade os sonhos de seus clientes ao reformar suas casas. Para um projeto de renovação de sucesso, jogadores e jogadoras precisarão usar sua imaginação para usar todo o potencial de um ambiente e redesenhá-lo de acordo com as necessidades de seus clientes. Como cada projeto requer um toque personalizado, os Sims deverão conhecer bem os seus clientes, levando em consideração seus desejos, orçamentos, gostos e desgostos para trazer uma nova vida aos espaços e ganhar uma recomendação por um trabalho brilhante. Seja reformando um único cômodo, refazendo um lote inteiro ou reformando espaços comerciais, o objetivo de quem trabalha com decoração de interiores é deixar a clientela feliz!

 

The Sims 4 Decoração dos Sonhos oferece uma série de móveis novos e versáteis para que fãs possam dar um toque mágico a suas renovações, como sofás modulares, prateleiras modulares para fogões e fornos embutidos. Quando um projeto de renovação estiver completo, Simmers podem apresentar os espaços recém-decorados com uma grande revelação para ver como será a reação dos clientes, e também podem criar comparações de Antes e Depois para destacar as incríveis transformações.

 

 

O Pacote de Jogo The Sims 4 Decoração dos Sonhos é classificado como “não recomendado para menores de 12 anos” pelo Ministério da Justiça. Informações sobre a compra antecipada estão disponíveis em TheSims.com. Para mais detalhes sobre The Sims 4, siga @TheSims no Twitter, Instagram ou TikTok, curta The Sims no Facebook, e visite TheSims.com.