Mass Effect Legendary Edition traz mega lançamento de conteúdo. Confira!

0
12

 

Antecipando-se ao lançamento de Mass Effect Legendary Edition, a BioWare divulga diversos conteúdos para os fãs da franquia aproveitarem, incluindo um mega-corte da trilha sonora de Mass Effect, uma experiência única de personalização da arte da capa e download gratuito de conteúdo bônus.

 

A BioWare preparou uma experiência única, que permite aos jogadores e jogadoras personalizarem as suas próprias capas de Mass Effect Legendary Edition. Tanto os Shepards novos, como os veteranos podem escolher seus companheiros de esquadrão, a moralidade e até mesmo localização para criar a sua capa personalizada e compartilhar com os amigos ou por meio das redes sociais; ou utilizar um randomizador para criar uma entre as milhões de opções. As imagens podem ser baixadas de diversas maneiras,  incluindo 4K e slip cover para os fãs que desejarem personalizar as suas cópias físicas. Esta experiência está disponível aqui.

 

Para os fãs que buscam alguma distração para pilotar até Normandia, a BioWare compilou um longo vídeo com as 88 faixas da trilha sonora de todos os três jogos da trilogia, e que ainda inclui três peças de arte feitas exclusivamente para a ocasião. O vídeo também apresenta a música “Resynthesis”, que é nova na trilogia de Mass Effect. Entre no espírito de Mass Effect Legendary Edition com os maiores sucessos da trilha sonora da série:

 

 

Por fim, a BioWare publicou uma quantidade considerável de conteúdo bônus anteriormente disponível nas Edições Deluxe de Mass Effect 2 e 3, que os fãs agora podem baixar gratuitamente. Este conteúdo contém 88 faixas de música de toda a trilogia (incluindo “Resynthesis”), dois livros de artes digitais, duas revistas em quadrinhos digitais e uma litografia digital da Normandia. Todos os conteúdos estão disponíveis para download aqui.

 

Mass Effect Legendary Edition será lançado em 14 de maio.