Konami anuncia parceria exclusiva de longo prazo com o Atalanta B.C.

0
7

 

A Konami anunciou hoje (26) que a empresa assinou um acordo de parceria exclusiva de longo prazo com o Atalanta, o clube de futebol italiano de primeira linha que recentemente terminou a temporada em terceiro lugar.

 

 

Como “Parceira Oficial de Videogame”, a KONAMI garantiu direitos exclusivos ao uso de licenciamento do Atalanta, incluindo nome do time, escudo e kits, em jogos de simulação de futebol em tempo real, começando com a temporada de futebol de 2021/22.

 

Naoki Morita, presidente da Konami Digital Entertainment B.V., comentou: “Enquanto nos preparamos para revelar o futuro da série eFootball PES, tenho o prazer de anunciar esta parceria exclusiva com o Atalanta B.C., um clube verdadeiramente formidável com um futuro empolgante nos mais altos níveis do futebol europeu. Trabalhar lado a lado com os nossos Clubes Parceiros é um elemento importante da nossa estratégia de oferecer videogames líderes do setor para os fãs de futebol em todo o mundo.”

 

 

“Estamos muito felizes em anunciar a parceria com a KONAMI”, diz Luca Percassi, CEO do Atalanta B.C. “A KONAMI é uma marca internacional que dispensa apresentações e representa outro momento importante de nosso crescimento”, complementa.

 

Com sede em Bérgamo, Itália, o Atalanta compete na liga de futebol italiano de primeira linha há 60 anos e comanda uma multidão de torcedores apaixonados por toda a Europa. A equipe também orgulhosamente alcançou as quartas de final e as oitavas de final em torneios com os clubes europeus de maior prestígio nas duas últimas temporadas.

 

O anúncio mais recente de parceria da KONAMI para a série eFootball PES segue acordos italianos anteriores, incluindo a Federação Italiana de Futebol, o AS Roma, o SS Lazio e o SSC Napoli.

 

Para ver a lista completa de licenciamentos disponíveis atualmente no eFootball PES 2021, acesse o site oficial: https://www.konami.com/wepes/2021/us/en/ps4/page/license