Jogamos Incredible Mandy no PS5, perfeito para amantes de puzzles!

0
96

 

Tivemos acesso ao premiado Incredible Mandy desenvolvido pela Dotoyou Games, um jogo bem divertido de plataforma e puzzles onde você ajuda a protagonista a atravessar cenários diversificados e cheios de segredos!

 

 

A história do jogo é explicada ao longo da gameplay e conforme você avança nas fazes e soluções dos puzzles, memórias compartilhadas com seu irmão são reveladas montando um gigantesco quebra cabeça sobre a vida de Mandy e seu passado.

 

Falando especificamente sobre a dificuldade dos puzzles, são simples e vão ficando mais difíceis de maneira bem sutil e crescente ao longo das fases, gostei da forma que eles evoluem sem exigir tutorias complexo, mas não se engane, já na parte final da primeira fase alguns exigem reflexão antes da execução, dando a tônica de como será o jogo.

 

 

Embora o jogo seja muito legal, caso você não goste de puzzles e goste mais de ação, poderá se entediar rapidamente, agora, se você ama um puzzle e os prefere em um jogo ao invés de tiros, lutas e batalhas, esse jogo te agradará!

 

Incredible Mandy está disponível nas plataformas Nintendo Switch, Microsoft Windows, PlayStation 4 e 5.

 

Quer assistir a gameplay dos 30 minutos iniciais rodando no Playstation 5? Se liga então no vídeo que eu, Bica Na Nuca, preparei para vocês!

 

 

Incredible Mandy
Nota Final
5.5/10
5.5/10
  • Gráficos - 4/10
    4/10
  • Jogabilidade - 6/10
    6/10
  • História e Diversão - 6/10
    6/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 6/10
    6/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Jogo de puzzles feito para fãs de puzzles!