Incredible Mandy chega ao PlayStation 4

0
15

 

A PM Studios anunciou que o premiado Incredible Mandy fez sua tão esperada estreia no PlayStation 4 e também pode ser reproduzido no PlayStation 5. Em Incredible Mandy, você explorará as memórias de um irmão e irmã que estão enterrados profundamente em seus sonhos, cada sonho representa um segredo não contado. Mandy busca memórias perdidas, desafiando e buscando superar seus medos. Ela guia seu irmão em uma história fantástica após um trágico acidente que afetou os dois irmãos.

 

Tendo perdido sua mão direita no acidente, a nova mão do irmão pode convocar a Excalibur de Luz, simbolizando o poder positivo. Os jogadores irão enfrentar obstáculos, desbloquear quebra-cabeças, derrotar enormes inimigos e coletar memórias esquecidas, tudo em cenas e configurações que incorporam uma ampla gama de estilos.

 

Experimente uma fantástica aventura em vastas paisagens. De picos de montanhas a desfiladeiros profundos, de praias a corredores escondidos, procure por pistas e resolva quebra-cabeças inovadores, use a espada em sua mão e a sabedoria de sua mente para desafiar oponentes opressores. Os inimigos que aparecem no jogo incorporam o medo do coração do irmão e da irmã. Você pode perfurar a névoa dos sonhos e descobrir a verdade inesperada?

 

 

Incredible Mandy já está disponível no PlayStation 4 por R$ 79,90.

 

Características

 

  • Configurações incríveis e uma trilha sonora bonita e emocionante;
  • Resolva uma variedade de quebra-cabeças ambientais elaborados e inteligentes;
  • Ultrapasse os chefes inimigos poderosos e intimidantes;
  • Use a Excalibur de Luz como arma, arco e muito mais;
  • Colete memórias perdidas para descobrir a história.