Ghostrunner 2 é anunciado para PC, PS5 e Xbox Series X|S

0
12

 

A publicadora de jogos 505 Games, subsidiária da Digital Bros Group, anunciou um acordo com a One More Level para o desenvolvimento e publicação da segunda versão do jogo Ghostrunner para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

 

 

Na sequência do sucesso contínuo e da aquisição mais recente da propriedade intelectual (IP) do videojogo, o grupo duplica o seu investimento para a criação do Ghostrunner 2, contribuindo com um orçamento inicial de 5 milhões de euros. Ghostrunner é uma marca com grande potencial, capaz de contribuir por muito tempo com o portfólio de produtos da 505 Games.

 

Para a produção de Ghostrunner 2, 505 Games renova sua colaboração com o estúdio polonês One More Level, os desenvolvedores da primeira versão do jogo.

 

 

Ghostrunner é um jogo de ação cyberpunk em primeira pessoa ambientado em um futuro sombrio e distópico. Desde o seu lançamento em outubro de 2020, vendeu mais de 600.000 cópias provando ser um jogo de muito sucesso, apreciado por jogadores de todo o mundo. No final de 2021, Ghostrunner também estará disponível em consoles de próxima geração.

 

“Estamos particularmente entusiasmados com o futuro lançamento do Ghostrunner 2. Junto com o One More Level, criamos um jogo emocionante e envolvente.” comenta Raffaele Galante, co-CEO da Digital Bros com seu irmão Rami. “Esta nova colaboração aprofunda a presença da 505 Games no mercado polaco de jogos, uma realidade agora entre os primeiros na Europa para o desenvolvimento de jogo, novos projetos e talentos. Continuaremos a prestar muita atenção ao mercado polonês para melhorar e expandir constantemente nosso portfólio de produtos com jogos capazes de satisfazer os gostos de toda a comunidade de jogadores. “