Getsufumaden: Undying Moon já está disponível em Acesso Antecipado na Steam

0
23

 

A Konami anunciou hoje que GetsuFumaDen: Undying Moon, o novo título de roguevania “hack and slash” 2D desenvolvido em conjunto com o estúdio independente GuruGuru, foi lançado hoje na Steam na versão de Acesso Antecipado. GetsuFumaDen: Undying Moon está disponível pelo preço sugerido de R$ 149,90.

 

No lançamento, a versão de acesso antecipado do GetsuFumaDen apresenta oito fases em estilo Ukiyo-e igualmente belas, com várias lutas de chefes, e pode ser jogado em 11 idiomas diferentes. O pacote de acesso antecipado também inclui uma versão da edição original japonesa para Famicom como bônus, juntamente com um livro de arte digital e uma breve trilha sonora original.

 

 

Além de oferecer um servidor no Discord para comentários dos usuários, a Konami também está incentivando os jogadores a transmitirem e/ou gravarem suas sessões jogando GetsuFumaDen para gerar ainda mais discussão dentro da comunidade. Para isso, a Konami criou diretrizes de Conteúdo Gerado pelo Usuário (User Generated Content, UGC) que são aplicáveis no mundo inteiro. Dessa maneira, os criadores de conteúdo podem aproveitar o compartilhamento de imagens do jogo sem se preocupar. As diretrizes de UGC completas estarão disponíveis em 14 de maio.

 

Sobre o GetsuFumaDen: Undying Moon

 

Depois de 1.000 anos de paz, o selo do portão do inferno foi rompido e uma inundação de espíritos malignos foi liberada no mundo. Achando-se à beira da destruição, Getsu Fuma deve assumir o comando como líder de seu clã e mergulhar nas entranhas do inferno para destruir o mal em sua essência.

 

 

GetsuFumaDen apresenta ação 2D roguevania com um impressionante mundo de fantasia sombria, trazido à vida através do toque da arte tradicional japonesa. Os jogadores descerão para as fases do submundo de estilo Ukiyo-e, dominando um arsenal de armas e equipamentos que podem ser combinados para se adequar a uma variedade de estilos de jogo.

 

O GetsuFumaDen apresenta combate altamente estratégico baseado nos aspectos de espaçamento e tempo únicos das artes marciais japonesas. Chefes assustadores e layouts em constante mudança desafiarão os jogadores, permitindo que eles se fortaleçam a cada tentativa.