Ever Forward chega aos consoles em Agosto

0
13

 

A PM Studios e a Pathea Games anunciaram que Ever Forward, seu emocionante jogo de quebra-cabeça de aventura, será lançado para PlayStation, Xbox e Nintendo Switch em 10 de agosto de 2021. Os fãs de PS5, PS4 e Nintendo Switch podem pré-encomendar (nos EUA) as edições físicas of Ever Forward a partir de hoje (10) na GameStop, Amazon, Best Buy e VGP. Incluída na edição física está a trilha sonora original Ever Forward composta por 10 faixas originais da equipe de desenvolvimento da Pathea.

 

Ever Forward centra-se na história de Maya, uma jovem perdida num mundo estranho algures entre a realidade e a imaginação. Ela está em uma jornada de descoberta para desbloquear suas memórias e enfrentar seus medos enquanto busca desvendar os segredos do mundo. Os jogadores encontrarão uma jogabilidade comovente e envolvente misturada com desafios encontrados em uma série de recursos. Isso inclui quebra-cabeças projetados especificamente para o “jogador de quebra-cabeças” que os desafiará e motivará a resolver cada um.

 

  • Os jogadores em busca de aventura encontrarão muitas maneiras de se manter engajados com o jogo, incluindo a coleta de fragmentos de memória que desbloqueiam novas áreas e quebra-cabeças ao longo do caminho;
  • Os jogadores se envolverão com um mundo maravilhosamente criado e feito à mão que apresenta uma paleta de cores suaves e tons futuristas para destacar a noção de que tudo está acontecendo em um mundo de sonho;
  • Enganosamente simples de jogar, mas difícil de dominar, EverForward é um jogo que irá encantar os jogadores em todo o espectro de habilidades e tudo estará chegando aos consoles em breve.

 

 

Ever Forward também está disponível para PC via Steam.