Demo de Rise of the Betrayer já está disponível na Steam

0
16

 

A desenvolvedora Blasted Realms e a Proponent Games anunciaram hoje (4) o lançamento de uma nova demo e trailer do jogo de ação, aventura metroidvania Rise of The Betrayer na Steam. Por um tempo limitado, os jogadores de PC podem baixar a demo gratuita e ter um gostinho da ação que está por vir enquanto exploram a terra amaldiçoada de Karaka para descobrir a verdade por trás de sua história sombria. Rise of the Betrayer está programado para ser lançado na Steam para PC neste verão de 2021.

Rise of the Betrayer é um jogo de ação e aventura metroidvania onde os jogadores assumem o papel de um guerreiro solitário enquanto eles se enfurecem por todo o vasto mundo de Karaka em vingança dos deuses que os aprisionaram. Apresentando uma narrativa intrincada, um sistema de fabricação robusto, customização de armas e múltiplos finais para a experiência, este jogo altamente atmosférico está repleto de drama, mistério e pavor.

 

O trailer recém-lançado oferece uma primeira visão da confusão que aguarda os jogadores. Confira o novo trailer de Rise of the Betrayer abaixo:

 

 

Rise of the Betrayer apresentará

 

Uma narrativa envolvente

A morte não tem sentido na Espinha dos Amaldiçoados. Tudo que morre volta à existência, eventualmente. Os jogadores devem navegar neste antigo reino de perigo em busca de respostas e poderes que os capacitarão a descobrir a verdade negra por trás desta terra velada e as verdades obscuras por trás de seu próprio passado. Como The Betrayer, eles embarcam em um jogo de aventura e ação rica em história que combina ação de plataforma rápida com um mundo envolvente, criação, personagens, combate e habilidades.

 

 

Construção

Parte da superação dos desafios deste mundo é aprender a usar todas as ferramentas que você tem à sua disposição. Uma das peças mais valiosas de seu kit de ferramentas é sua habilidade de criar. Faça poções para restaurar sua saúde ou aumentar sua força. Faça armas para brutalizar seus inimigos e armaduras para proteger suas partes tenras.

 

Plataformas mortais e combate habilidoso

Não apenas sua inteligência será posta à prova, mas também seus reflexos. Nem tudo é apenas uma facada. Corra e pule para a vitória – e provavelmente morra tentando, muitas vezes, antes de ter sucesso.