Análise da demo de Rise of the Betrayer, um jogo cheio de aventura e ação

0
145

 

Os fãs de jogos em plataforma 2D no estilo RPG com muita ação e aventura, não podem deixar de conferir Rise of the Betrayer, que além de trazer a nostalgia dos 16 bits, traz muitas horas de gameplay.

 

 

Ainda sem uma data definida de lançamento, mas a previsão que seja ainda em 2021, Rise of the Betrayer é um jogo indie desenvolvido pela Blasted Realm e distribuído pela Proponent Games e está disponível na versão demo gratuitamente para PC na Steam por tempo limitado.

 

Rise of the Betrayer é um Metroidvania de ação e aventura. O jogo apresenta tomada de decisão, elaboração, combate em ritmo acelerado com vários finais, narrativa intrincada e um mundo aberto para explorar. O player terá que explorar a terra amaldiçoada de Karaka para descobrir a verdade por trás de sua história sombria.

 

 

Com o papel de um guerreiro solitário enquanto que enfurece pelo vasto mundo de Karaka em vingança dos deuses que os aprisionaram.

 

Apresentando uma narrativa intrincada, um sistema de jogatina robusta, customização de armas e múltiplos finais para a experiência do player. Este jogo altamente atmosférico está repleto de drama, mistério e pavor.

 

Na demo (no meu caso) não estava habilitado o mini tutorial (pegando alguns livros no início do jogo) para as teclas do joystick e sim somente para teclado e mouse. Assim o player vai se adaptando em alguns comandos e como explorar o inventário, tanto para cura, como evoluir habilidades e armas.

 

 

Conforme vai avançando as fases, a dificuldade aumenta e em qual esbarraram com um inimigo ou armadilha, te leva a morte e terá que recomeçar de um determinado ponto da fase (geralmente próximo de onde o personagem morre).

 

Existem item escondidos deste dentro de caixas de madeiras a no meio dos matos no chão que vai cortado com a espada para descobrir se tem uma moeda de ouro ou um item para ajudar na porção de cura e/ou evoluir uma arma e vida.

 

Uma gameplay sensacional, que vai exigir várias horas do player e raciocínio para a melhor estratégia e assim obter um dos finais do jogo.

 

Confira a gameplay realizada pelo canal Com Noção do jogo Rise of the Betrayer abaixo:

 

Rise of the Betrayer
Nota Final
9.5/10
9.5/10
  • Gráficos - 9/10
    9/10
  • Jogabilidade - 9/10
    9/10
  • História e Diversão - 10/10
    10/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 10/10
    10/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Um jogo para relembrar os bons clássicos do gênero RPG, Ação e Aventura da era 16 bits e vai gerar várias horas de uma excelente jogatina.