Thief Simulator 2 chegará para PC e Consoles até 2023

0
17

 

Thief Simulator 2, uma nova parcela da mistura mais vendida de furtividade, aventura e simulação, será lançado em 2022 para PC. Os desenvolvedores prometem muitas melhorias e novas possibilidades, incluindo três locais diversos cheios de objetos e metas. Em 2023, Thief Simulator 2 também está programado para atingir os consoles: PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

 

A continuação do jogo está sendo desenvolvida pelo estúdio polonês MrCiastku e será publicada pela Ultimate Games S.A..

 

O primeiro Thief Simulator estreou em 2018 e foi recebido de forma muito positiva pelos jogadores (com 85 por cento de críticas positivas no Steam). Até agora, o jogo encontrou mais de 1,6 milhão de compradores para PC e consoles.

 

 

Thief Simulator 2 é uma mistura única de furtividade, aventura e simulação, onde os jogadores terão a oportunidade de fazer uma carreira em uma indústria muito incomum e perversa. Este simulador de perspectiva de primeira pessoa (FPP) permitirá que eles experimentem vários desafios de pilhagem, começando com casas comuns e passando para bancos e outras instalações bem protegidas. A jogabilidade será baseada principalmente na observação, no planejamento, na execução de jogadas bem pensadas, na cobertura de seus rastros e na vedação dos itens apropriados.

 

“No Thief Simulator 2, iremos melhorar as melhores características e soluções conhecidas desde a primeira edição, ao mesmo tempo que oferecemos aos jogadores um pacote completo de novas possibilidades. Espere novos objetivos, habilidades e desafios” – anunciou Rafał Jelonek, COO da Ultimate Games S.A.. Os incorporadores estão preparando até três locais extensos e variados, cheios não só de casas, mas também de restaurantes, bancos e outros locais especiais para roubar. Durante os intervalos dos assaltos, os jogadores também serão capazes de direcionar os carros – de veículos médios a esportivos e luxuosos. A experiência e os bens que eles ganham facilitarão o desenvolvimento de suas carreiras.

 

 

“A nova edição será maior, melhor, mais bonita e ainda mais emocionante. Prestamos muita atenção ao feedback de nossa comunidade reunida em torno do jogo. Também estamos preparando inúmeras surpresas para os fãs da série. Como resultado, Thief Simulator 2 oferecerá tudo o que os jogadores gostaram na edição anterior e muito mais ”acrescentou Rafał Jelonek.

 

Thief Simulator 2 será lançado em 2022 no PC (Steam). Em 2023, o jogo está programado para ser lançado nos consoles: PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.