Test Drive Unlimited: Solar Crown chega em Julho para PC e Consoles

0
24

 

A Nacon e a KT Racing confirmaram que Test Drive Unlimited: Solar Crown será lançado em 5 de julho deste ano. O jogo chega com versões para PC via Steam e Epic Games Store, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5. No anuncio, a produtora divulgou também um novo trailer do jogo, confira!

 

 

Segundo a produtora, Test Drive Unlimited: Solar Crown manterá o mesmo DNA dos jogos anteriores mas com uma pegada voltada a “era moderna”. Os jogadores terão mais liberdade para progredir no jogo, com a oportunidade de até fazer um cruzeiro e sair com os amigos para curtir um pôr do sol. Além disso, o clássico “campeonato aberto” retornará.

 

Entre as montadoras confirmadas no jogo estão Ferrari, Lamborghini, Porsche, Koenigsegg, Apollo, Dodge e Bugatti. Vários carros luxuosos vão estar disponíveis, além disso, o jogador poderá customizá-los como quiser.

 

Test Drive Unlimited: Solar Crown será lançado em 5 de Julho para PC via Steam e Epic Games Store, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5.